terça-feira, 28 de junho de 2011

Quem ganha e quem perde com a divisão do Pará

De um Anônimo, sobre a postagem Divisão do Pará se ampara em muita desinformação:

Quem perderá com a divisão do Pará, todos sabem, serão os atuais políticos herdeiros de tantos outros dos últimos vinte anos de governos fracassados e marcados pela corrupção e apoio de corruptos.
Quem ganha com a divisão do Pará, é muito claro, é toda a população que reside e trabalha nesta região, seja do oeste, seja do sul, seja do nordeste de nosso Estado, que se livrarão de políticos e vícios que tem feito muito mau para o povo que aqui mora e reside e para a imagem do Pará no cenário nacional e internacional.

7 comentários:

Anônimo disse...

Só o remo é que ganha com a divisão do Pará. Nos últimos anos o remo tem levado peia dos times que são dos futuros estados, caso haja a divisão, se isso acontecer, o remo volta disputar a final do Parazão. Olha que o bicola ainda tenta ajudar!

Anônimo disse...

O autor do texto mora onde, hein?
"...que se livrarão de políticos e vícios que tem feito muito mau para o povo que aqui mora e reside e para a imagem do Pará no cenário nacional e internacional."
Masquandu, sumano??!!!
Só se acreditas em matinta perêra e sacy.
Olha para os políticos que são a favor do retalhamento e verás quem seria os "herdeiros" dos (que Deus nos livre) futuros Feudos.
Acora, sumano!

Anônimo disse...

E é só proclamar o resultado pela divisão que essas regiões se tornarão o paraíso na terra.

Anônimo disse...

Quem perderá com a divisão do Pará, todos sabem, serão os atuais políticos herdeiros de tantos outros dos últimos vinte anos de governos fracassados e marcados pela corrupção e apoio de corruptos.
Quem ganhará serão os atuais políticos dessas regiões, herdeiros de tantos outros dos últimos vinte anos de governos fracassados e marcados pela corrupção e apoio de corruptos.
Novas velhíssimas oligarquias de coronéis e pistoleiros do Sul e do Oeste que sempre contribuíram para o estado em que se encontram essas regiões e contnuarão explorando os miseráveis, iludidos por apelos mentirosos.

Anônimo disse...

É muita lambança em um indivíduo só. quem mais deseja a divisão são os atuais políticos que querem assumir o poder no Eatado. Por exemplo no Tapajós será o lira Maia, O alexandre Von, O Priante, a Josefina...No Carajás será o Geovanni queiroz, o Zeca Marinho, o Asdrubal, o Vagner Fontes, o Alvaro, a Bel mesquita e o Povo que se dane. Antes bancavam um Estado e sua máquina, 01 governador e 03 senadores, o mesmo povo terá que bancar 03 Estados e suas máquinas e 09 senadores.
Éguuuuuuuuuua. Ta ferrado

Anônimo disse...

É justamente o contrário.

Paulo (TO) disse...

Quando se divide amor todos ganham, quando se divide riquezas todos ganham, quando se divide gastos e despesas todos pagam a conta. O que vale ressaltar nesse ponto em questão é a oportunidade impar de se ter dois grandes estados fortemente ricos em recursos naturais, porém vale ressaltar que mais uma vês o povo tem nas mãos o poder da decisão de dizer sim ou não. ...a os políticos, também é o povo quem escolhe. Que Deus abençoe a todos e dê muita sabedoria.