quarta-feira, 22 de junho de 2011

"Charlie, morde meu dedo"



Véspera de feriado, vocês sabem como é.
É hora de começar a não fazer nada.
É hora de começar a fazer certos vídeos que estão aí pelo YouTube.
Como esse aí de cima, que já é meio antigo, vale dizer.
Mas e uma graça.
Fez um sucesso danado na Inglaterra.
O sucesso foi tanto que os pais dos, digamos, dois atores deram até entrevista em programas de televisão, depois que o vídeo começou a arrancar gargalhadas no país inteiro.
O vídeo é banal.
São dois irmãos.
O maior começar a dar um dedo para Charlie, o menor, morder.
Vejam o resto...

Um comentário:

Cel Pantoja Jr disse...

Semelhanças cruéis
Estava lendo uma matéria sobre a 2ª Guerra Mundial e fiquei assustado com a semelhança da natureza dos campos de concentração com o IGEPREV.
Nos campos de concentração da Alemanha imperava o holocausto aos judeus. No IGEPREV impera impiedosamente o massacre de funcionários públicos aposentados, preferencialmente os portadores de moléstia grave.
No interesse da administração pública inerte e dolosa do IGEPREV, não se maltrata só os judeus, e sim, macula-se qualquer raça, gênero, opção sexual, religiosa, os mais pobres e os mais remediados, qualquer um, desde que seja aposentado do estado do Pará.
No interesse da administração pública e inoperante do IGEPREV, os aposentados que contribuíram para construção deste Estado devem sofrer o máximo, afinal, pelo avançado da idade e cheios de problemas de saúde provenientes dos anos de dedicação ao serviço público, são os que tendem a morrer mais rápido, e assim, economizar para folha de um Estado corrompido, assim sendo, temos uma seleção natural.
Relembrando as promessas da campanha, e mesmo não sendo simpático a ideologia neoliberal do PSDB, que em 2011, assumiu o Governo do Pará, torci para que o IGEPREV mudasse e melhorasse, pois a inoperância daquele órgão é conhecida de longas datas, talvez resultante de vários governos insensíveis aos aposentados, mas, infelizmente noto que o IGEPREV DO GOVERNO JATENE não evoluiu em nada.

Raimundo de Oliveira Pantoja Junior – Cel PM R/R
RG 12681 /MAT 5021049/1