terça-feira, 28 de junho de 2011

Bicolores e remistas, aprendam com o Galo. Aprendam!

Cartolas de Remo e Paysandu têm muito o que aprender com os do Independente.
O time de Tucuruí não tem astros.
Seu elenco custa R$ 90 mil por mês.
Salários e prêmios foram pagos em dia.
Só para comparar, o Paysandu gastou no Parazão deste ano, incluindo salários e prêmio, mais de R$ 2 milhões.
O Independente preocupou-se em manter a base do time em todo o campeonato.
Não abriu seus cofres além do que seus cofres poderiam bancar.
O treinador do time, Sinomar Naves, nunca quis inventar.
Armou um esquema tático sem mistérios, sem composições, digamos, criativas.
E deu no que deu: Independente campeão inédito.
Contra as previsões das pitonisas, vale dizer.

5 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Paulo Bemerguy, a prefeitura de Tucuruí é uma das mais ricas do Estado do Pará e bancou, e como bancou, o time do dependente Independente. Pode mter certeza que foi muita,mas muita grana! O time não abriu seus cofres por que não os tem e usou e abusou com o cofre da prefeitura, cujo prefeito está com o prestígio abaixo de zero no município. É claro que tudo foi uma grande sacada do dele e do marido da vice-prefeita, que “por mera coincidência” é o ex Deputado Deley, que não se reelegeu e agora está atuando como cartola de nosso falido futebol. O time mora no hotel do ex Deputado Zé Lima, sogro do prefeito e que também não se elegeu nem para vereador e agora é hoteleiro em Tucuruí. Até o cozinheiro “Mônica” que apareceu na TV é servidor comissionado da prefeitura! As empresas que aparecem na camisa do time foram as que bancaram a candidatura do prefeito e ainda têm muito que explicar. Acho que o tempo ainda esclarecerá aquela história dos bem ensaiados pênaltis perdidos! Muita coisa rolou por baixo do pano. E não venham com historia de que sou Paysandu aborrecido, por que não sou! Quem mora em Tucuruí sabe muito bem do que o Deley e o prefeito são capazes de fazer. Malignamente!

Anônimo disse...

Publicado no blog do Hiroshi Bogéa: Anunciado como nova contratação do Paysandu, o jogador Fábio Gaúcho, do Independente, permanecerá na equipe campeã paraense. Os dirigentes cruzmaltinos garantiram emprego na cidade à mulher do jogador, que declinou da oferta do vice-campeão.

Minha observação: quer apostar quanto que ela também vai receber cargo comissionado na Prefeitura?

Anônimo disse...

Paulo, estes jogadores so jogam em time pequeno, quando jogam em time grande eles tremem. Já passaram por time grande e tremeram 4 jogadores que me lembro do Independente, Lima, Marçal,Rô e Joãozinho. Time grande é diferente destes times ditos pequenos.

Anônimo disse...

Paulo, veja como são as coisas, o Paysandu segundo se comenta estará disposto a pagar todas as despesas inclusive pagamento de Advogado para que o Remo recorra do caso do jogador do Independente. Sinal dos tempos Paysandu pagando para que o Remo recorra!

Anônimo disse...

Chuuuuuuuuuuuuuuuuupa papito!!!
Lobito de vice fica bem.
Dizer que os penaltis foram "en$aiado$" é dor naquela articulação do antebraço com o braço, sabe né?!