terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"Mais elite que Lula, só ele mesmo"

De um Anônimo, sobre as renovadas críticas do presidente Lula à Imprensa:

Sobre essa fala do quase ex-presidente, parece até estar falando de si mesmo. Ele, que criou o mundo em dois mandatos, fez o povo crer em um país que não existe.
Seus programas assistencialistas criaram uma legião de dependentes, que votam no partido dele, para não perder a "intera", como me disse uma das beneficiadas.
A distribuição de renda que ele prega é enganosa, tira do pobre para dar ao mais pobre. É por isso que empresários e banqueiros nunca foram tão bem sucedidos.
E não venham falar que o meu discurso é elitista, porque mais elite que Lula, só ele mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

E vivas, fogos e aplausos para SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA, "MARAVILHAS DO NOVO MUNDO", obras do grande guia.
Pior: tem quem acredite.

Anônimo disse...

O retirante que ascendeu à presidência da República deu-se muito bem: ele, que nem tinha casa, pois sempre viveu de favor em moradas daquele comapdre, né?, sai do Palácio da Alvorada para uma cobertura de luxo no centro de Ribeirão Preto, com onze caminhões, desses porrudos, até o talo de benfeitorias e ainda se dá ao luxo de ver os estimados filinhos, que há oito anos também não tinham patavina, com duas holdings de dar água na boca de investidores como a mãezona Ôi, essa da telefonia. Isso é que é nascer com o bumbum pra lua, ô sô! Já vai longe o tempo de governantes como Campos Sales que saíram do poder mais pobres do que entraram.

Anônimo disse...

Ha, ha, ha, ha, chorem, viúvas, chorem...