quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A opção do Santos

Então, é assim.
O Santos, ou melhor, os cartolas do Santos demitiram o técnico Dorival Júnior (na foto) porque decidira estender a punição por tempo indeterminado a Neymar.
Demitido Dorival, quando é que Neymar vai assumir a presidência do Santos, hein?

3 comentários:

J.BOSCO disse...

No Santos o poste é que mija no cachorro...rsss
abs

Anônimo disse...

Últimas notícias:
o Santos acaba de contratar novo técnico.
Vai ser a...SuperNanny!
Pra cuidar dos bebês peixinhos..rs

Sérgio Pinto disse...

Ao demitir o seu técnico após a polêmica gerada pelas medidas disciplinares por este adotada contra o jogador Neymar pelo comportamento de claro desrespeito ao seu comando, a diretoria da Santos fez uma opção. E não foi pelo bem do jovem atacante, não. A opção foi pelo pragmático, pelo mais viável financeiramente. Com o Neymar fora dos gramados o Santos é, digamos, publicitariamente menos atraente. Fico imaginando a pressão de empresário, das empresas de publicidade, enfim dos que lucram com o futebol, hoje completamente reduzido a produto de consumo. Nenhum problema se este lucro não estivesse associado a um alto custo dos valores distorcidos repassados, principalmente, ao jovem.
O Santos transformou o Neymar num “filhinho de papai” que pode tudo. Agora é torcer para que o menino vire homem e coloque-se acima das lambanças dos “adultos” diretores santistas, ou teremos mais um “bad boy” idiota como referência para os nossos jovens.