sexta-feira, 23 de abril de 2010

V de Vingança

No Página Crítica, de Aldenor Júnior:

O telhado de vidro dos tucanos só tem equivalência em termos de tamanho e amplitude se comparado ao de seus antagonistas abrigados na constelação que gira em torno do PT e do governo Lula.
Como o vale-tudo eleitoral está apenas no início, é conveniente abrir bem os ouvidos para a troca de munição que vem por aí.
O propinoduto da multinacional francesa Alston, montado pelo PSDB paulista desde os anos 90, vai render ainda muito mais, sobretudo quando o caminho da dinheirama desviada começar a receber nome e sobrenome. A conferir cenas dos próximos capítulos dessa nada edificante novela da vida real.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Tiraram de mim o direito de ser candidato. Mas quer saber? Relaxei. Eles não querem que eu seja candidato? Querem apoiar a Dilma? Que apoiem a Dilma. Estou como a Tereza Batista cansada de guerra. Acompanho o partido. Não vou confrontar o Lula. Não vou confrontar a Dilma"
“Minha sensação agora é que o Serra vai ganhar esta eleição. Dilma é melhor do que o Serra como pessoa. Mas o Serra é mais preparado, mais legítimo, mais capaz. Mais capaz inclusive de trair o conservadorismo e enfrentar a crise que conheceremos em um ou dois anos.”

Ciro: Serra tem mais Chances de governar do que Dila
Blog do Noblat

Anônimo disse...

O PSDB utilizou dados incorretos para basear a notícia-crime junto ao Ministério Público Eleitoral contra o Instituto Sensus

O PSDB utilizou dados incorretos para basear a notícia-crime que o partido pretende apresentar hoje ao Ministério Público Eleitoral contra o Instituto Sensus, por divulgação de pesquisa fraudulenta. A Folha verificou que os advogados dos tucanos usaram uma pesquisa feita pelo instituto em Santa Catarina para atacar outra, nacional.

Leia neste link: http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u724239.shtml

Renan

Anônimo disse...

A frase do Ciro Gomes se concretizou