sábado, 30 de maio de 2009

Charles Alcântara vai revelar razões de ter sido expurgado

Primeiro chefe da Casa Civil do governo do Estado, Charles Alcântara deverá apresentar pela primeira vez publicamente, neste sábado, sua versão sobre os motivos que o levaram a ser descartado por Sua Excelência Ana Júlia Carepa.
Ele fará as revelações em entrevista ao vivo no programa “Jogo Aberto”, apresentado pelo jornalista Carlos Mendes na Rádio Tabajara FM 106.1, das 2 às 4 da tarde.
Além de revelar os motivos de sua saída, Alcântara vai avaliar o desempenho administrativo de Ana Júlia e explicar por que, após o ingresso de Cláudio Puty na chefia da Casa Civil, a insatisfação passou a dominar aliados como o PMDB, que ameaça retirar seu apoio à governadora.
A situação salarial do pessoal da Sefa, que há 15 anos vem sofrendo perdas reais, também será abordada pelo hoje por Charles, que é o presidente do Sindicato do Grupo Ocupacional, Tributação, Arrecadação e Fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda, o Sinditaf.
O Jogo Aberto conta ainda com a participação do jornalista Francisco Sidou, que vai falar sobre corrupção na Secretaria de Meio Ambiente (Sema) e a expectativa do anúncio, pela Fifa, das subsedes da Copa do Mundo de 2014.
A Tabajara pode ser sintonizada no rádio, no celular ou pelo endereço www.radiotabajara.com.br.

6 comentários:

Anônimo disse...

Não vou perder, porque Charles sempre muito lúcido e sem baixaria, sempre tem algo a dizer.

Anônimo disse...

sr. Bemerguy
Como se mede a coragem de um homem não sei, mas sei que Charles Alcântara é um homem altivo, embora humilde, que até agora não digeriu sua demissão pela governadora. Há gente no governo tremendo de medo com o que ele poderá dizer logo mais na Rádio Tabajara. Pode anotar.

Anônimo disse...

Lembram que o Priante acusou o Charles de conspirar contra o PMDB na Sespa? Quero ver o Charles rebater o que o Priante disse dele na Rádio Tabajara.

Anônimo disse...

Eu quero é ver o Charles dizer o que ele e a Ana tem em comum com o Felipe Alves e o Fernando Magalhães além do Santos e Beto . Aí sim ele talvez fosse um pouco digno de confiança. Aliás no Desgoverno Ana~o Cargo que deveria ser Auditado pela dra Tereza é a Chefia da Casa Civil desde o primeiro dia de janeiro de 2007 a té o finas desse governo

Anônimo disse...

Ouvi a entrevista de Charles Alcântara ns rádio Tabajara e não ouvi nada de novo. Só muita presunção dele de usar os verbos no plural: "nós fomos eleitos", "nós governamos". Ora, quem foi eleita foi a Ana Júlia, que monta e desmonta a equipe dela na hora que quiser. Ela é quem deve satisfação ao povo.

Charles, chega de raivinha...

Anônimo disse...

Anônimo das 13:09,
Ouvi a entrevista e ele não respondeu ao seu desafio. Portanto, vc poderia nos contar o quê a AJ, o Beto e o Santos têm em comum, além, é claro, do sobrenome Vasconcelos Carepa??? Será que tem a ver com SESPA, Felipe Alves, Nilma Pacheco, HGSantarém? Conta...conta...