quinta-feira, 28 de maio de 2009

Bala perdida? O Rio é aqui.

O Rio de Janeiro – das balas perdidas – é aqui.
Morador de um apartamento no 16º andar de edifício situado na Antônio Barreto, entre 14 de Março e Generalíssimo, teve uma grande surpresa quando acordou nesta quarta-feira (27): um buraco de bala na janela de sua cozinha. Depois de muito procurar, ele e a esposa encontraram a bala alojada em uma roupa no varal.
No diante anterior, ele fez aniversário e chegou em casa por volta de meia-noite e trinta. Quando abriu a janela da cozinha, não encontrou qualquer alteração. Significa que o tiro deve ter sido entre 0h30 e 7h da manhã.
Até ontem à tarde, ele aguardava a polícia periciar o local. A bala e o buraco no vidro da janela ainda estão, bem visíveis.
O morador não ouviu barulho. E não ouviu, segundo se acredita, é porque seu quarto fica justamente no lado oposto ao da cozinha.
Suspeita-se – apena suspeita-se – que a bala tenha vindo de um edifício que fica na mesma direção, às proximidades. Por qual motivo, ninguém sabe.
O certo é que nem no 16º andar dá mais para se sentir seguro em Belém.

Um comentário:

Anônimo disse...

E se for um cidadão comum, vai esperar .... esperar .... esperar..... esperar e esperar..... por providências, apesar de um exame rigoroso de balística, aliada a uma boa investigação, ter grandes possibilidades de verificar de onde partiu o tiro.