quarta-feira, 28 de maio de 2008

Desculpas

Aos leitores que chegaram a ler uma postagem toda disparatada aí por baixo, as imensas desculpas do Espaço Aberto.
Um simples procedimento para redirecionar e-mails acabou causando um bug que tirou do lixo até mensagens antigas que foram parar no blog.
Já até ligaram para o poster perguntando se foi hacker ou sabotagem. Não foi, não. Foi um bug.
É à pergunta que estava lá - "O que é que eu faço? "O que é que eu faço? "O que é que eu faço? "O que é que eu faço? "O que é que eu faço? "O que é que eu faço? ...." -, acrescente-se outra: "O que é que eu fiz? "O que é que eu fiz?"O que é que eu fiz?"O que é que eu fiz?"O que é que eu fiz?"O que é que eu fiz?"
Perdão, leitores. Desculpas a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poster, pelo menos você é humilde e pede desculpas.

No entanto, nunca a CTBel ou a própria Prefeitura de Belém me pediram desculpas pelo inferno que passo todos os dias, entre 7h30 e 8h00, a caminho do serviço. Perco em média 45 minutos do Castanheira ao Bosque Rodrigues Alves (apenas nesse trecho) por conta dos engarrafamentos.

O caos começa dentro do túnel do Complexo Viário do Entroncamento, o que prova por A + B que o Pórtico Metrópole, quando concluído, não irá cumprir a promessa de eliminar o congestionamento na entrada da cidade.

Na verdade, o semáforo existente em frente ao Castanheira nem cria grandes problemas para quem chega a Belém de manhã cedo. O grande nó está após o túnel, mais precisamente em frente ao Cidade Folia, onde há semáforo no lugar onde - aí sim - deveria ter uma passarela suspensa.

Na esquina da Almirante Barroso com a Júlio César, de novo, outro irritante nó. Nesse ponto, a prefeitura já deveria ter pensado na construção de um elevado, viaduto ou seja lá que nome tenha. Era só pegar um pedaço da área militar ali instalada.

Apesar disso, são idéias que ninguém cogita. É assim que pensam em Belém 2014?

Poster disse...

Anônimo,
Suas queixas são as de milhares nesta cidade.
Por isso, serão postadas na ribalta nesta quinta-feira.
Abs.