quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O que ele disse


“Foi uma decisão bastante complicada porque estive entre o país no qual nasci e o país que me deu tudo, que é a Espanha. Foi aqui que alcancei os meus objetivos e tive um crescimento em minha vida pessoal. Então eu tenho um carinho especial pela Espanha e sinto o carinho das pessoas diariamente.”
[...]
“Em nenhum momento renunciei a minha cidadania brasileira, simplesmente aqui eu me sinto valorizado. Tudo o que sou eu devo à Espanha. Ainda tenho familiares no Brasil, onde nasci, e onde pretendo voltar a viver. Espero que as pessoas entendam e respeitem essa difícil decisão.”
Diego Costa, jogador do Atlético de Madri, explicando sua decisão de optar pela seleção da Espanha, e não pela do Brasil, para disputar a Copa do Mundo de 2014.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá com a razão.
O resto é manchete sensacionalista.
Seja feliz.