quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Inscrições para prêmio de jornalismo vão até esta quinta

As inscrições para o I Prêmio de Jornalismo Hamilton Pinheiro, promovido pelo Sindicato das Indústrias Minerais do Estado do Pará e Sindicato (Simineral) e Sindicato dos Jornalistas do Estado do Pará (Sinjor), encerram nesta quinta-feira (31/10). Podem se inscrever jornalistas que têm produções veiculadas por jornais, revistas, portais, emissoras de rádio ou televisão, além de publicações universitárias de instituições e empresas sediadas no Brasil e legalmente reconhecidas. As informações sobre o prêmio, incluindo edital e ficha de inscrição, estão disponíveis no site: www.simineral.org.br.
A iniciativa premiará os melhores trabalhos jornalísticos, inscritos, que valorizem o desenvolvimento do Estado do Pará por meio da mineração e atendam ao tema “Minérios da Nossa Terra. Riquezas para nossa gente”, o mesmo da segunda edição do Anuário Mineral do Pará, lançado em março pelo Simineral. “A finalidade é estimular, divulgar e prestigiar os profissionais que produzem trabalhos relacionados às atividades do setor mineral, desenvolvidas pelas empresas instaladas no Pará”, destaca José Fernando Gomes Júnior, presidente do Simineral.
O prêmio contempla trabalhos referentes aos temas: crescimento econômico, produção, sustentabilidade, projetos sociais, geração de emprego e renda, exportação, filantropia, dentre outros. Concorrem ao prêmio somente matérias publicadas ou veiculadas no período entre 01 de dezembro de 2012 a 31 de setembro deste ano. O valor total da premiação será de R$ 18 mil, distribuídos, de forma igual, entre os vencedores de cada categoria.
A entrega dos prêmios está prevista para o dia 28 de novembro, em cerimônia a ser realizada pelo Simineral e Sinjor, às 19h, no Restô do Parque da Residência, em Belém.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: