terça-feira, 29 de outubro de 2013

Aliança PT-PMDB já no primeiro turno é difícil

Petista com trânsito até certo ponto razoável entre alguns segmentos do PT não está dando lá muito crédito às previsões de que a aliança com o PMDB são favas contadas, depois da reunião da presidente Dilma com lideranças peemedebistas, na semana passada.
Esse petista ainda se conserva meio cético quanto à possibilidade de uma aliança no primeiro turno. No segundo, pode até ser, mas no primeiro é meio complicado, considera o personagem.
Acha, no entanto, que tudo vai ficar mais claro depois que o partido eleger seu novo presidente regional, na primeira quinzena de novembro.
Mas admite, o mesmo petista, que, no caso de vingar a aliança, as bases, ou boa parte delas, poderão fazer o que já fizeram em outras oportunidades em que foram contrariadas: manter-se distantes, para assistir de camarote ao andar da carruagem.

3 comentários:

Anônimo disse...

É parada ganha para o Jader. Podem contar!

Anônimo disse...

Eu como petista de carteirinha. Torço contra essa aliança. Ainda temos quadros que não se sujeite a essa aliança. Sou contra e farei campanha contra a aliança. Antes alguém do PSOL, PSTU e até do PCdoB, do que este pmdb cartelizado do estado do Pará.

Anônimo disse...

Engulam sem tossir, cumpanherus.