terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mais quatro minutos para Jatene se defender

O juiz Marco Antonio Lobo Castelo Branco, Auxiliar da Propaganda do plebiscito, acaba de conceder mais dois direitos de reposta ao governador Simão Jatene, atendendo a representações do advogado Mauro Santos.

Cada um deles consiste em duas inserções de 1 minuto cada, num total de quatro minutos, a serem utilizados nos programa das Frentes Pró-Carajás e Pró-Tapajós na televisão.

Com os 27 minutos que já lhe haviam sido concedidos, Jatene passou a somar 31 minutos de direito de resposta aos ataques que sofreu das duas frentes.

3 comentários:

Pedro do Fusca disse...

Caro Paulo.
Ontem tive o prazer de ir ao nosso belo Theatro da Paz assistir o concerto da Orquestra de Violinos Jovens do Pará, uma beleza de espetaculo e mesmo neste Theatro as pessoas mal educadas dão a sua graça. Por ocasião do espetaculo gente que estava em um camarote perto ao destinado ao Governador não fazia outra coisa senão espocar flashes fotograficos o que é terminantemente proibido nesta casa de espetaculos. Que tal uma campanha para que este fato seja banido nas dependencia do da Paz? No Theatro tem avisos por todos os lados sobre este assunto assim como no inicio de cada espetaculo e frisado desta proibição. É por isto que as vezes nos chamam de indios!

Anônimo disse...

O Dr. Mauro Santos e sua equipe de advogados são muito feras!!!!!

Anônimo disse...

ontem o plenário do TRE decidiu que só quem faz jus ao direito de resposta, são as FRENTES!!!! quero ver como vai ficar isso aí!!!