terça-feira, 8 de junho de 2010

Juvenil não fala, mas age como candidato

No blog O Estado do Tapajós, do jornalista Miguel Oliveira, sob o título acima:

O deputado Domingos Juvenil, pré-candidato anunciado pelo PMDB ao governo do estado, passou a manhã de domingo em Santarém.
A visita oficial foi para acompanhar a inauguração de uma obra construída com emenda parlamentar do deputado Antônio Rocha, seu colega de partido, na comunidade de Cipoal, no planalto santareno.
Juvenil levou uma grande comitiva, recheada de ex-prefeitos de cidades do Oeste do Pará, do deputado Antônio Rocha e do vice-prefeito de Santarém.
De quebra, Juvenil teve a prestigiá-lo, também, nada menos que o deputado federal Lira Maia, ex-prefeito de Santarém, e morador do local.
O pré-candidato, apesar da pinta de candidato, não pediu votos. Anunciou, apenas, que havia colocado seu nome à disposição do PMDB para a disputa do governo do estado.
Mas a festa foi política. Juvenil conversou ao pé-de-ouvido com Lira Maia - dono de praticamente 90% dos votos no Cipoal -, participou de churrasco promovido por Antônio Rocha e trocou figurinhas com o prefeito de Itaituba, Valmir Climaco.
Pelo zunzuzun ouvido por lá, Juvenil não é laranja, viu Priante?

Um comentário:

Anônimo disse...

O momento é de campanha disfarçada. O pré-candidato é só um pré-candidato e não pode subir no palanque e pedir votos. Sem bem que se nesta pré-campanha, Juvenil pedisse votos quem iria em cima dele? O MPE? Hahahaha.
Tudo é uma grande hipocrisia. Essa legislação eleitoral, então.....