segunda-feira, 7 de julho de 2008

Pai de menino de 3 anos baleado se desespera

Após a assessoria do Hospital Copa D'Or informar nesta segunda-feira (7) a morte cerebral do menino de 3 anos, baleado na cabeça na Tijuca, Zona Norte do Rio, na noite de domingo (6), o pai da criança, Paulo Roberto Barbosa Soares, se desesperou.

"Eu sou taxista, saio aos domingos para juntar um dinheiro para fazer a festa do meu filho. Eu nunca ia imaginar que eles iam executar minha família. Um carro preto passou pela minha mulher a 'mil' quilômetros por hora, ela encostou o carro como qualquer um faria para dar a vez à policia, (mas) eles não seguiram o carro, eles pararam, fecharam a minha mulher e metralharam o carro, com uma mulher e duas crianças", desabafou, na porta do hospital, ao saber do resultado do exame inicial.

 

Mais aqui.

Nenhum comentário: