sábado, 18 de junho de 2022

Delegado da PF volta a desafiar bolsonaristas. E, desta vez, também cita dois órgãos do governo do Pará e acusa um deles.


O delegado da PF Alexandre Saraiva, odiado por bolsonaristas de todos os perfis e de todas as terras (sobretudo as planas), continua pisando fundo no acelerador.

Depois de acusar na GloboNews, terça-feira (14), Sua Excelência o senador Zequinha Marinho (PL-PA) - essa figura cândida, representativa dos mais nobres valores que elevam e dignificam a nossa Pátria Amada - de integrar o que classificou de bancada do crime, Saraiva voltou à carga neste sábado (18).

Vejam esses tuítes aí - acima e ao lado.

Dirigindo-se especificamente à deputada bolsonarista Carla Zambelli (que ele também incluiu entre os "financiados" por organizações criminosas), o delegado volta a desafiá-la para que o processe, mas desta vez acrescenta uma informação: a de que vai arrolar como testemunhas todos os "amiguinhos" dela que teriam grilado terras no Pará. Além deles, também deverá arrolar "o pessoal da Sema/PA e do Iterpa (que faz contrato de permuta sem assinatura do dono do imóvel)".

O Iterpa, sabemos, é o Instituto de Terras do Pará. E a "Sema" a que se refere Saraiva deve ser, em verdade, a Semas (Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade).

O delegado não adiciona maiores detalhes sobre os tais contratos de "permuta sem assinatura do dono do imóvel". Mas isso tudo, espera-se, será mostrado no âmbito das ações contra Saraiva, que Zambelli, Marinho e outros que sentiram atingidos pelo delegado prometem ajuizar.

Mas vão mesmo ajuizar?

Ajuíza, Zambelli, ajuíza!

Ajuíza, Zequinha, ajuíza!

Queremos conhecer tudo o que o delegado diz ter para mostrar.

Absolutamente tudo.

Um comentário:

Mirika Bemergui disse...

Parabéns ao Delegado!! Lugar desses PILANTRAS é na cadeia .mesmo...FALSOS MORALISTAS!!CORRUPTOS!!