quarta-feira, 30 de março de 2022

Acaba a lua de mel entre a administração de Daniel Santos, em Ananindeua, e o governo Helder Barbalho


Parece que acabou mesmo, sem choro nem velas, a lua de mel entre a administração do prefeito Dr. Daniel (MDB), de Ananindeua, o segundo maior município do estado, e o governo Helder Barbalho.
Nesta quarta (30), o Diário do Pará traz reportagem de quase uma página - antecedida por chamada na capa - sentando a pua na administração de Daniel Santos.
As reportagens dão seguimento a outras publicadas no último domingo, na edição do jornal.
A versão mais corrente, para explicar esse rompimento, segundo o Espaço Aberto apurou, é a pré-candidatura de Alessandra Haber, mulher do prefeito de Ananindeua, a deputada federal pelo MDB.
Caso ela venha mesmo a ser candidata, isso terá impacto negativo direto para os projetos eleitorais de Elcione Barbalho (MDB), mãe de Helder, que é deputada federal há vários mandatos e, claro, vai disputar mais uma reeleição neste ano.
Enquanto a corda vai esticando entre a administração de seu marido e o governo Helder Barbalho, Alessandra está ativíssima nas suas redes sociais, com postagens bem frequentes direcionadas para temas que revelam, digamos assim, vieses sociais.
É o caso dessa postagem abaixo, em que a pré-candidata informa sobre uma reunião na Alameda Esmeralda, no bairro do Coqueiro, para discutir as "necessidades dos moradores" e buscar soluções para a pavimentação da via.
Segue o jogo.
E vamos acompanhando.



Nenhum comentário: