sábado, 18 de janeiro de 2020

Bolsonaro não queria demitir o nazisecretário. Quem acredita em Bolsonaro?

Resultado de imagem para alvim goebbels montagem"

Viram só como é?
No Jornal Nacional desta sexta-feira (17), a repórter Delis Ortiz informou que Bolsonaro, tão logo estourou a bomba do vídeo do nazisecretário Roberto Goebbles Alvim, mostrou-se, mais do que hesitante, decido a não exonerar o auxiliar.
Disse que a repercussão negativa, inclusive as que cobravam a exoneração de Alvim, seria "coisa da esquerda", conforme a repórter.
Mas depois, sob ponderações e tentativas de convencimento quase desesperadas de auxiliares mais próximos, o Capitão caiu na real e acabou assentindo que não havia outra alternativa senão a de afastar Alvim do governo.
Viram só como é?
Alvim caiu porque disse, porque verberou, porque proclamou em alto e bom som, o que Bolsonaro e seu governo pensam e desejam.
Por isso, não acreditem em Bolsonaro: ele esposa, acalenta, apoia teses totalitárias, inclusive as que consagram(e já consagraram, nos anos de chumbo da ditadura instalada no Brasil em 1964) a tortura como método aceitável para, como se diz, extrair a verdade.
Vocês acreditam em Bolsonaro democrata?
Eu não.
Nunca acreditei.
E agora, menos ainda.

Um comentário:

Pedro do Fusca disse...

Este é um Governo de respeito e não o que a classe mamadora endeusava. Quero saber quando os senhores vão se acostumar com a seriedade.