quarta-feira, 27 de julho de 2016

O que ele disse


“Eu tenho amigos, tenho família, por que não posso ir para a balada? Eu posso, eu vou, e não vejo problema nenhum, é minha vida particular. Dentro de campo eu sempre me entrego, tento fazer meu melhor, acabo errando, como errei muitas vezes e ainda vou errar. É normal para um ser humano. Estou aprendendo cada vez mais com meninos mais novos do que eu.”
Neymar, atacante da seleção brasileira, ao ser perguntado por jornalista sobre o seu nível de comprometimento com a seleção brasileira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele pode ir pra balada. O problema são as consequências. Ele é um atleta e depende do corpo para sobreviver. Na balada ele vai ingerir bebida alcoólica, comer alimentos não balanceados e vai dormir tarde. Com isso o organismo depois de certo tempo vai sentir os efeitos. Foi o que aconteceu com R. Gaúcho, um craque que foi do ápice ao mambembe em pouquíssimo tempo.