segunda-feira, 18 de julho de 2016

Haddad é bom para Nova York e Berlim, não para São Paulo


A matéria está na "Folha" de sábadp.
É impressionante o nível de rejeição do governo Haddad na prefeitura da maior cidade do País - e uma das maiores do mundo.
Sabem de uma coisa? Sem brincadeira, Haddad poderia muito bem pensar em "fazer carreira" em outras metrópoles.
Como em Nova York, por exemplo.
Em outubro do ano passado, o doutor foi bafejado por reportagem do "The New York Times como o único administrador de São Paulo (SP) que, em décadas, desafiou a “supremacia do automóvel”. Leia aqui:http://goo.gl/6mQqu5.
Antes disso, em setembro, outro jornal americano, o "The Wall Street Journal", disse assim: "Se o prefeito altamente impopular de São Paulo, Fernando Haddad, fosse o chefe de San Francisco, Berlim ou alguma outra metrópole, ele seria considerado um visionário urbano". Veja matéria aqui:http://goo.gl/mSZ24K.
Hehehe.
Em resumo: Haddad é ótimo para New York, São Francisco, Berlim e outras metrópoles.
Menos São Paulo, é claro.

Um comentário:

AHT disse...

O eleitor pode não saber votar, seja por ignorar a vida pregressa dos candidatos, seja por ser desonesto e vender o próprio voto, mas não é idiota.

O eleitor quando cansa de esperar pelas melhorias e benefícios prometidos e, pior ainda se traído e esculhambado, vira casaco e dá uma banana para aqueles que compraram ou "apenas" ganharam no gogó o seu voto.

No entanto, até "The Wal Street Journal" e "The New York Times" tem os seus "idiotas amestrados escrevendo e mostrando, por ideologia ou din-din as bundas de muitos e qualidades de alguns líderes" dos países emergentes e do terceiro mundo, mas nem por isso são idiotas: ganham muito dinheiro à serviço dos "Democratas" e "Republicanos" da sua própria GNA - Grande Nação Americana.

O povo paulistano pagou pra ver e agora, sabe: Haddad é uma dessas tartarugas colocadas em postes pelo Lula.