quinta-feira, 2 de junho de 2016

Decisão do PT é esdrúxula e inconcebível, diz petista


Petista, com muita vergonha e com ódio entrando-lhe aos borbotões pela cabeça, passando-lhe pelo gogó e invadindo-lhe o coração, para lá aninhar-se, comenta com o repórter o teor da postagem Petistas do Pará entre o ódio e a vergonha, publicada aqui no Espaço Aberto nesta quarta-feira (01).
Diz o petista que, ao contrário do que sugere a postagem - e para a tranquilidade geral, ainda bem -, jamais lhe passou pela cabeça procurar o edifício mais alto de Belém para atirar-se de lá, no que seria um extremoso, radical, desaconselhável e inútil protesto contra a decisão do Diretório Estadual do PT, que liberou alianças com o "PMDB golpista" para as eleições de outubro próximo no Pará.
Mas ressalta, o mesmo petista envergonhado e com ódio no coração, que a revolta no partido é geral. E ninguém se espante se as bases (sempre elas) rebelarem-se de tal forma que o diretório não teria outra alternativa senão rever a sua decisão.
Porque a deliberação do diretório, reforça o petista, é algo esdrúxulo, sem pé nem cabeça, é um acinte que dificilmente os eleitores do PT no Pará vão compreender e aceitar.
Ah, sim.
Diante da confissão do Espaço Aberto, afirmando desconhecer qual seria, hoje em dia, o edifício mais alto de Belém, leitores sempre bem informados já apontaram o prédio: são as Torres Village Sun e Moon, ambas na avenida Visconde de Souza Franco, a Doca. Ou a avenida Doca de Souza Franco (hahahaha) no dizer de tantos coleguinhas e suas excentricidades incomparáveis quando identificam as ruas de Belém.
Olhem aí as torres, na imagem do Google Maps.
Que maravilha, hein?
Cada uma tem 40 andares.
Mas é só pra vocês olharem, hein, gente!
É só pra vocês olharem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ora, ora cumpanherus, ainda se espantem com alianças esdrúxulas?
Quem foi que "reuniu" um tal conselho de "notáveis" onde figuras tipo Sarney, Renan, Barbalho, Maluf, Delfim Neto (pasmem!) durante todo o gobierno Lula e gobiernos Dilma? hein?!
Ninguém manifestou revolta, ao contrário, cumpanherus, bateram palmas.
E deu no que deu.

Conta outra, cumpanherus.

Anônimo disse...

Petrolão, mensalão... Qual será o próximo??? Esperemos a ODEBRETCH e a OAS....... nas delações... calma...

Anônimo disse...

Acrescento que os edifícios mais altos de Belém, tem um limite de 120 m, pelo Infraero. Significa que o numero de andares pode não ser um parâmetro definitivo. O pé direito - altura entre os andares - pode diminuir para comportar mais pavimentos.

Anônimo disse...

Vergonha dos petistas que apoiam o PMDB e, na UFPA, os que apoiam Tourinho. Não esqueceremos!!! Vocês traem nossa luta. São falsos intelectuais, falsos professores!!! Vergonha!!!