sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Sibá reúne a sua tropa. “Se segura”, Dilma!

Sibá Machado: toque de corneta para arregimentar a tropa e causar novas complicações ao governo Dilma
Hehehe.
Depois, meus caros, quando aqui se diz que o maior adversário do governo Dilma é opróprio governo Dilma, ou mesmo aliados governistas em constante estado de desnorteio e exasperação, pois quando se diz isso aqui no Espaço Aberto, muitos acham que é exagero.
Mas não é.
Cliquem aqui.
Quando clicarem, vocês vão ler em detalhes este monumento à sensatez, o líder do governo na Câmara, deputado Sibá Machado (AC-PT), convocando a tropa – ou aquilo que resta dela – para defender a demissão, de uma vez só e de uma só vez, de ninguém menos do que três ministros – Aloizio Mercadante, José Eduardo Cardozo e Joaquim Levy.
Acreditem, mas é isso mesmo.
Sibá e sua tropa precisam se convencer do seguinte: eles devem, o quanto antes, cair na real e tratar, isso sim, de criar o mínimo de complicações possível para o governo. Do contrário, cairão todos juntos – Dilma, o PT, os três ministros, Sibá Machado e o restante da tropa.
Enquanto Sibá e companheiros não se convencerem disso, os maiores adversários do governo Dilma continuarão a ser os aliados do governo Dilma.

Ou não?

Um comentário:

Anônimo disse...

O pior, ou melhor, é que ele tem parcial razão. Só faltou ele incluir a chefE.