sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Duciomar prevê que mais "dez" vão passar pela Sesma

Vejam só.

Duciomar Costa, o huno, foi descoberto.

Está em São Paulo, meus caros.

É aluno de um curso de mestrado em Direito Administrativo, segundo informou a Marcelo Marcos, que publicou a conversa com o ex-prefeito em seu Blog do Bacana.

Na conversa, Duciomar diz coisas assim, quando provocado, por exemplo, a avaliar a gestão de seu sucessor, Zenaldo Coutinho, legatório da tragédia que foi a administração anterior:

 

Em oito meses 3 secretários de saúde. Vão passar dez, e não vão parar.  Sabe por quê? Porque o problema é a bipartite dos recursos da saúde. Desde a minha época que o governo do Estado não passa sua parte, não faz a pactuacão como deve fazer. Então a Prefeitura de Belém tem de se virar sozinha, arcando com todas as despesas da saúde da capital, e arcando com boa parte da saúde do Estado, já que sempre foi normal as pessoas do interior correrem para o atendimento na capital, já que no interior a situação da saúde é mais grave.  Mas a prefeitura da capital não pode arcar com isso sozinha, não tem como, o Estado tem de ajudar. Agora o Zenaldo não vai dizer isso, porque é aliado do mesmo partido do Governador, não vai cobrar que o Governo resolva a sua parte, não vai se indispor com ele. Ou seja, vai continuar passando dificuldade.

 

Grande Duciomar.

Votem nele para prefeito de Belém por mais oito anos.

Putz!

 

CLIQUEM AQUI para ver a matéria completa no Blog do Bacana

4 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza votarei! 1000 vezes melhor que o Edmilson e 10.000 melhor que o zenaldo!
O Duciomar asfaltou mais de 2.600 ruas. Vcs sabem o que isso significa? Nao! Sabe pq vcs nao sabem? Pq vcs nao pisavam na lama como eu! Foram mais de 52 conjuntos asfaltados com troca de luminárias! 2.000 refeições de qualidade diariamente no restaurante popular! Orla de outeiro! Entroncamento! Nova duque! Nova Marques! Abertura do basa e 25 de setembro! Pórtico metrópole! Orla de belem! Macrodrenagem da estrada nova! Vila da barca! Reformas de praças! Academias ao ar livre! Cemu 24h na Pedro alvares Cabral! Hospital na almirante Barroso! Escolas nas ilhas e recuperação da escola bosque! Valorização da guarda municipal! Ampliação em 130 leitos Pronto socorro 14 marco! Mais 250.000 bolsas de cursos de qualificação! 70.000 títulos de terra!

Anônimo disse...

É poster, esse novo prefeito ainda não disse a que veio. É a pura realidade. E olha que não tenho preferências partidárias.

Anônimo disse...

Nao fez mais do que sua obrigação. Foi eleito pra isso. Ora bolas!

Anônimo disse...

Bom dia,
Sou morador da Avenida NAzaré.
Seria possível postar essa mensagem, para que a prefeitura, leitora assídua de blogs, possa mandar organizar a esculhambação que se instala todos os dias desde a esquina da Nazaré até a entrada da Vila Leopoldina, relativamente aos restaurantes a céu aberto, jogatina (um bando de vagabundos que pões banquinhas pra vender cigarros e ficam jogando o dia inteiros junto com taxistas!), sujeira, valas entupidas, carros estacionados, pontos de taxi clandestinos, etc... De lá pra cá só piorou. Lembram daqueles restaurantes a céu aberto d Assis de Vasconcelos? São muito parecidos, até porque não vendem só comidas típicas, vendem tudo...
E olha que nem o DUDU dei jeito. Será que esse novo prefeito conseguirá? Lembro-me que essa esculhambação surgiu com o Edmilson, para ser mais justo. Se não melhorar, não vou pagar IPTU ano que vem.