segunda-feira, 23 de julho de 2012

O que ele disse

"Zé Dirceu quer dar relevo à imagem do militante para mitigar a do “consultor de empresas privadas”, aquele do rendez-vous, que se esgueirava em quartos de hotel com autoridades do governo, de estatais e do Congresso. Que consultoria de imagem está com a “conta Zé Dirceu”? Saída esperta essa…"
Reinaldo Azevedo (na foto), jornalista, comentando em seu blog sobre a intenção do ex-ministro José Dirceu, um dos réus do mensalão, de fazer uma reaparição pública em debate sobre a luta armada contra a ditadura militar (1964-85).

4 comentários:

Anônimo disse...

Mesmos quartos de hotéis que esse aí da foto e a sua revista mandaram um repórter invadir, quando o dito corrupto a que ele se refere estava hospedado. Isso pode publicar ou não?

Anônimo disse...

Eu sinceramente não entendo como um bom blog cita tantas vezes esse "jornalista" da foto. Eis a contradição em pessoa: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/71306/No-mensal%C3%A3o-Reinaldo-defende-direito-achado-na-rua-mensal%C3%A3o-Reinaldo-Azevedo.htm

Anônimo disse...

Meu caro jornalista, será qua vc. não tem outra referencia jornalistica com mais credibilidade e isenção ou o seu referencial politico e ideológico está condicionado ao que a revista veja publica como verdade absoluta.

Anônimo disse...

Há, obviamente, muito para saber sobre isso. Eu acho que você fez alguns bons pontos de recursos também. Continue trabalhando trabalho, ótimo!