segunda-feira, 23 de julho de 2012

Camelôs de novo a caminho da Presidente Vargas

De um Anônimo, sobre a postagem Tucanos lideram em sete de 33 grandes cidades do país:

Pelas pesquisas, vamos voltar a ver camelôs na Presidente Vargas e aquelas faixas publicitárias de pano penduradas nos postes e mangueiras da cidade, outdoors espalhados como moscas e, o que é pior, novas pistas de autorama, como a da Dr. Freitas com a Almirante Barroso (obra que não serve pra nada, fosse prefeito mandava derrubá-la!).
Esse prefeito que tá aí não fez muita coisa, mas o que aparece à frente das pesquisas menos ainda. Duvido que prove o contrário.
De qualquer modo, não acredito nessa pesquisa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem derrubar derrubar o viaduto da Dr. Freitas com a Almirante Barroso, não terá nunca o meu voto.
Gente, aquele viaduto foi uma das melhores obras que já foram feitas pelo trânsito de Belém.
Graças a ele, eu mais umas centenas de belenenses que precisam entrar na Almirante Barroso pela Dr. Freitas, não param em semáforo, como antes.
Peço por favor, pra quem se eleger, que NÃO DERRUBE O VIADUTO DA DR. FREITAS.
Ass. Sebastiana Almeida.

Anônimo disse...

A pista de autorama só está lá porque o PSDB não deixou fazer o túnel, o que também não invalida as demais críticas do Anônimo, que também "esqueceu" de mencionar o autorama do Entroncamento feito pelo PSDB. Agora ele realmente esqueceu (mesmo) de citar as invasões de Mosqueiro, que deverão voltar, caso a pesquisa se confirme.

Anônimo disse...

Esse negócio de não deixar fazer o túnel não cola. Só trouxa acredita nisso.
Primeiro, porque nunca vimos o projeto desse túnel.
Segundo, porque se algum outro Poder (executivo estadual) estava impedindo a construção desse túnel, deveriam ter entrado na Justiça para garantir a sua construção. E nem adiante inventar e julgar a culpa na tubulação, ser inanimado que não pode se defender.
Terceiro, porque se não se podia fazer uma obra completa ela não deveria ter sido feita.
Quarta, porque é comum em Belém esse tipo de atrocidade, haja vista o "complexo viário" do Entroncamento, a segunda pior obra depois dessa pista de autorama. Ainda bem que as obras do BRT prometem consertar esse "complexo".

Anônimo disse...

Memória curta: o próprio PSDB disse à época que o problema era o cano. Agora se eram trouxas os que disseram que era problema do cano, pergunte a eles.