quinta-feira, 27 de outubro de 2011

A Oi/Velox presta o pior serviço da face desta Terra

É isso mesmo!
A Oi/Velox presta o pior serviço da face desta Terra.
Não há, no planeta inteiro, um serviço pior do que o prestado pela Oi/Velox a seus usuários.
E usuários adimplentes, vale dizer.
Usuários que pagam em dia, vale ressaltar.
Na semana passada, o blog contratou mudança de plano para aumentar a volocidade da internet de 1 mega para 10 megas.
Disseram que viria um técnico à redação, para mudar o modem.
Isso foi na semana retrasada.
Até agora, não apareceu técnico nenhum.
O poster ligou para a Oi/Velox.
- Quedê o técnico? - foi a pergunta básica.
Só essa pergunta forçou o poster a ficar pendurado no telefone por 30 minutos - sim, por 30 minutos, meia hora - e falar com dois atendentes.
Até que passaram a ligação para uma terceira atendente.
A ligação, repita-se, já estava na casa dos 30 minutos.
Por isso, o poster, com o coração cheio de ódio, evidentemente, ainda alertou a moça:
- Olhe, eu já falei com dois atendentes e estou há 30 minutos no telefone. Você é a terceira com quem eu falo. Acho que esta ligação vai cair. Se cair, o que eu faço para falar com você novamente?
- Senhor, infelizmente, isso não será possível.
Aí, continuamos.
Lá pelo 40º minuto - o quadragésimo, marcado de relógio, acreditem -, a moça começou a perguntar sobre o endereço para mandar o técnico e os telefones para contato. O atendimento já está chegando ao finzinho.
E aí?
E aí que... a ligação caiu.
No 40º minuto.
Sem nenhuma brincadeira.
A Oi/Velox presta o pior serviço da face desta Terra.
Podem acreditar.
Ela nos agride.
Ela, como a Celpa, atiça, desperta, acende os nossos instintos mais primitivos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Danos morais neles

Anônimo disse...

Semana passada solicitei um aumento de velocidade de 1 para 5 mega, tudo certo e a OI Lentox disse que mudou só que nunca recebi ou notei aumento de velocidade nenhuma. Ao reclamar deste não aumento de velocidade disse que atravez de um site minha velocidADE era antes da solicitação uma média de 700 KBPs, após a instalação de 5 megas a velocidade média continuou a mesma. Reclamei disto a OI/Lentox e como resposta tive a afirmação que estavam corretos e tudo bem. Como defesa de meu dinheiro cancelei esta solicitação e retornei a 1 mega pagando R$39,00 por esta internet. Aos menos avisados que pagam acima de 39,90 por um mega é só ligar para 10331 e solicitar que atualizem este novo valor da mensalidade pois a OI não faz isto.

Anônimo disse...

Concordo meu amigo, não é atoa que que a Oi (e suas variações de nome) é uma das empresas que mais tem reclamações de clientes, espalhados pela internet.
Eu mesmo nunca passei problema com eles, mas de qualquer forma isso torna-se motivo de alerta com essa operadora.
No mais... pior do que tudo isso é pagar 50 reais por 50 kbps de internet aqui na minha cidade, Tucuruí. Chega ser vergonhoso isso e olha que a um tempo atras era 32 kbps, pelo mesmo preço. Abraços.

Onizes Araujo disse...

Paulo,
Já passei por essa odisséia mais de uma vez em situações exatamente iguais ao que foi postado, o que configura o descaso completo da Oi-Velox pelos clientes, diante da passividade complacente da inoperante Anatel.
Tenho o que eles chamam de "Oi Velox Conta Total" composto de movel + fixo + Velox de custo elevado, muito diferente dos tais cento e pouco reais que a publicidade mentirosa apregoa insistentemente e, em troca, os serviços são o que pior existe.
Sou parte integrante de um grupo de pessoas que intentaram ação com a Oi-Velox há uns 3 anos atrás na Justiça Federal e, também, de nada adiantou. O amigo jornalista Carlos Mendes também fez parte desse grupo.
Ficamos refens dessa operadora, como de outras também, por não existir no mercado ninguem plenamente confiável para nos prestar esses serviços.
Apelar a quem ?

Anônimo disse...

Vamos mudar o nome de Oi/Velox para Tchau/Lentium

Anônimo disse...

Afzz... fiz o pedido do oi velox dia 18 de abril de 2012, recebi um email pra aguardar 7 dias pra receber o moldem. recebi depois de 3 semanas de insistência! depois que recebi fiz a instalação e não deu certo!! Comecei pedir assistência técnica em 12 de maio a única coisa que consegui foi acesso só ao site da google, digito outro endereço e fica carregando a vida toda, mas não muda a pagína!! Pode??? tô cansada de ligar todos oi dias para o 10331, repetir a mesma história para dois ou três atendentes para pedir assistência e a resposta que tenho é que mandam por mensagem um pedido de prioridade ao tecnico e que eu aguarde 24h. Alguém aí sabe me dizer quantas semanas equivalem 24h pra oi?? e agora tento canelar e não consigo, a ligação cai ou a moça que me atende me manda pra assistência tecnica de novo!!!
Abusei, de coração, essa oi!!

Anônimo disse...

ATENÇÃO a velox sempre muda os preços e não avisa ao consumidor, e você fica pagando mais caro , sendo que o produto ta mais barato, confira o link abaixo

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=131588650318986&set=a.128246103986574.34504.100004035565951&type=3&theater