quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Câmara discute a situação do edifício Wing

A Câmara Municipal de Belém (CMB) promove nesta quinta-feira, a partir das 8h30, sessão especial proposta pelo vereador Carlos Augusto Barbosa (DEM) para discutir a situação do edifício Wing, que na semana passada teve o pilar de sua garagem abalado e continua interditado até agora.
Também serão discutdas a regulamentação do Plano Diretor Urbano (PDU) de Belém, readequação de outorga onerosa, especulação imobiliária e o descaso da Prefeitura Municipal de Belém (PMB) mediante à concessão de licenças de construção que já resultaram no desabamento do Real Class, em janeiro, e mostraram riscos de desabamento de outro, o próprio Wing.
Segundo Carlos Augusto, autoridades competentes e a própria associação de moradores do Wing estarão presentes ao plenário.

2 comentários:

Anônimo disse...

Falta por na pauta o encerramento do PGU* de Belém.

* Plano "Gervasiano" Urbano !

Será que vão acabar com ele?!

Anônimo disse...

Acho que falta uma reportagem mais ampla sobre esta situação. O entorno da área do prédio está um caos. Os comerciantes que vivem na rua interditada estão com os nervos à flôr da pele, os motoristas que transitam estão revoltados. Enfim, não é preciso muito para deslanchar uma boa matéria de comportamento, economia e cidades. Enquanto isso o prefeito faz vistas grossas para o caos da cidade, com as licenças absurdas de construção de prédios até em via inviável.