sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Comissão de Prerrogativas continuará em atuação

Membros da Comissão de Prerrogativas da OAB do Pará (CDDP/OAB), reunidos ontem, deliberaram dar continuidade às atividades em apoio a seus colegas advogados.
Por mais que o problema institucional seja grave e a entidade viva atualmente uma clima de polarização, os advogados paraenses, considera a Comissão, "não podem ficar desguarnecidos e desamparados por sua própria instituição, esperando o restabelecimento de uma 'pax romana', pois todos os dias a violação de prerrogativa do Advogado ocorre, ainda que nao chegue a conhecimento da OAB".
Os membros da CDDP, de forma independente, resolvem manter a continuidade de sua missão, desde que recebam apoio integral e incondicional da Instituição, segundo uma nota assinada pelos membros Fábio Flores, Dennis Serrya, Rodrigo Godinho, Pedro Barata, Paulo Melo, Ivanilda Pontes, André Tocantins, Giovanni Sales, Horácio Almeida, Mário Fima e Márcio Santos.

5 comentários:

José Carlos Lima disse...

A Comissão de Prerrogativas 24 horas deve continuar, pois foi um dos legados da administração jarbas Vascocncelos.

Anônimo disse...

Estão certíssimos, afinal de contas são advogados, que conjuntamente, apoiaram Jarbas à presidência da OAB-PA e com ele ganharam às eleições para presidir a entidade até final de 2012, correspondente ao período do mandato.Estes têm legitimidade.

Anônimo disse...

Parabéns, caros colegas.
A entidade está acima dessa briga de grupos.

Anônimo disse...

Como disse o último anonimo das 09:55. Estamos acima dessa briga. Nao seremos utilizados como massa de manobra por nenhum dos lados do 'conflito interno'. Se ainda ninguem ainda se tocou, o maior prejudicado nesta "guerra de poderes" é o Advogado paraense. E nós, cumpriremos nosso dever, e permaneceremos enquanto acreditarmos na Causa (defesa do advogado).
CDDP-OAB/PA.

Anônimo disse...

Não poderia ser diferente. Não tem nenhuma razão para os integrantes das comissões da OAB renunciarem e abandonarem suas atuações. As comissões nada tem a ver com os malfeitos que causaram a intervenção. Não entendi a razão do dr. José Carlos Lima e da dra. Janaina Calandrini, por ordem do presidente afastado, renunciarem aos cargos de presidente da Comissão de Meio Ambiente e de Exame de Ordem, com a agravante, quanto a esta última, de haver prova do Exame neste domingo. Falta de responsabilidade e de compromisso com a instituição.