sexta-feira, 25 de março de 2011

Edmilson Rodrigues vem aí!

E vem mesmo.
Vem com tudo.
O Espaço Aberto conversou na manhã desta sexta-feira com o deputado Edmilson Rodrigues (na foto), o único representante do PSOL na Assembleia Legislativa.
Foram mais ou menos uns 40 minutos de entrevista filmada.
Sua Excelência baixou o sarrafo.
Sentou a pua.
Não escapou nada.
Não escapou ninguém.
Disse que o Supremo, ao invalidar ao Ficha Limpa para as eleições de 2010, ofereceu de bandeja um prêmio ao que ele classificou de "pilantragem" na vida pública.
Defendeu que a CPI - proposta por ele - para apurar as fraudes na folha de pessoal da Assembleia é necessária para desbaratar o que o parlamentar chamou de "quadrilha" que se estabeleceu para pilhar o dinheiro público. É preciso, disse o deputado, pegar não apenas as "piabinhas", mas também - e principalmente - os "tubarões", sejam quem forem.
Respondeu abertamente àqueles que desestimulam a criação da CPI para não colocarem azeitona na empada dele, Edmilson, candidato em potencial a prefeito de Belém, em 2012.
E por último, mas não menos importante, baixou o malho no governo tucano de Simão Jatene, ao fazer uma avaliação de seus primeiros três meses.
A entrevista, na íntegra, estará aqui no Espaço Aberto na manhã de segunda-feira.

2 comentários:

SAGRADA FACE DE JESUS disse...

Qualquer investigação é mera ilusão de se mudar alguma coisa neste país. A ALEPA é uma casa como todas as outras, piores tempos já se passaram foi o tempo do trenzinho da alegria, que se criaram folhas permanentes de marajás que até hoje não trabalham PN. Vamos deixar de hipocrisia, no fundo todo mundo quer ajudar os seus, e quem não pode fica com dor no cotovelo. Se queriam fazer, por que não fizeram antes, no tempo do trenzinho por exemplo.

Pedro Paulo

Anônimo disse...

Só na segunda? Égua Seu Espaço, mas tu é ralado.