quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A guerra dos números. Aos borbotões.

O início do governo Simão Jatene, podem apostar, vai revelar o confronto de números que permitirão, a quem quer que seja, somar dividir, subtrair e multiplicar, tirar a raiz quadrada e a prova dos novos, sem chegar a resultado algum.
De um lado, os números que serão despejados, aos borbotões, pelos membros da nova equipe de governo, sequiosos de mostrar que o governo Ana Júlia legou ao sucessor um cenário de terra arrasada, ou uma “herança maldita”, como dizem os tucanos.
De outro lado, os números que serão despejados, igualmente aos borbotões, pelos petistas para demonstrar que legaram a Jatene um governo nos trinques.Jorrados esses números aos borbotões – de um lado e de outro –, restará ao distinto público lançar mão dos que melhor lhes convierem para uma avaliação, digamos, numérica do governo que saiu e do que está assumindo.

2 comentários:

Anônimo disse...

E nessa guerra, quem você acha que vai ganhar? Claro que quem está no poder tem muito mais "inserção" na mídia.

Isa disse...

Meu amigo não são os tucanos que dizem que o PT deixou uma herança maldita para o governador Jatene é o povo que grita aos quatro cantos do Pará "CHEGA NÃO AGUENTO MAIS".