quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Antisseparatismo é ponto a favor de Zenaldo

Da leitora Adelina Bia Braglia, sobre a postagem Zenaldo e Caio Trindade, as grandes novidades:

Não, não sou suspeita para elogiar as escolhas do novo governador.
Antes de ser sua apoiadora, sou cidadã do Pará, com direito a diploma concedido pela Alepa, por deferência do deputado José Megale, no seu primeiro mandato. E sinto-me contemplada como cidadã, por todas elas.
Um comentário sobre a escolha do deputado Zenaldo Coutinho, foi uma ótima surpresa e usando sua preocupação a favor, penso aqui com minhas saias: exatamente por ser um honesto e declarado adversário da divisão do Estado, não será ele o mais interessado em tratar com deferência e respeito as demandas das áreas em questão? Faço a minha aposta.
Quanto ao dr. Hélio Franco, desde o anúncio do seu nome, além de aplaudir aqui quietinha, com a minha hérnia de disco como ouvinte, emocionei-me: quem conhece Hélio Franco sabe que a saúde do povo do Pará será finalmente cuidada.

2 comentários:

Anônimo disse...

TEMPOS

Jatene começa a mostrar que o Pará ganhou com sua vitória nas eleições.
Hélio Franco na Saúde, Nilson Pinto na Educação e Zenaldo Coutinho na Casa Civil, são indicações que ainda é permitido sonhar com um Estado melhor.
São honestos, competentes e sempre mostraram que os interesses da sociedade são maiores.
O novo governo Jatene vai ser um corte epistemológico ( um corte no conhecer e saber fazer ) na condução dos destinos do Pará.
Desculpem o "epistemológico". É a vida.
Afonso Klautau

Anônimo disse...

Concordo, porem Brasilia ficou Desfalcadissima de dois importantes e atuantes Deputados.

Salomão Donato