quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Carro de empresário leva bala no centro de Belém

O Quinta informa.
Gustavo Haber teve o carro crivado de balas ontem à tarde, na avenida Governador José Malcher, no centro de Belém.
Dois motoqueiros pararam do lado do veículo e meteram bala. Dentro do carro, um Land Rover blindado e totalmente peliculado, além de Haber, estavam o motorista, o gerente do supermercado de sua família e um policial militar. Ninguém foi atingido segundo o blog.
Haber já foi preso em agosto de 2004, pela Polícia Federal, na Operação Farol da Colina, que apurava crimes supostamente cometidos por doleiros acusados de lavagem de dinheiro e evasão de divisas.
Precatórias com ordens de prisão e busca e apreensão foram expedida pelo juiz federal Sérgio Moro, da 2ª Vara Federal Criminal de Curitiba, que já julgou processo contra ex-dirigentes do Banestado.
Os mandados foram expedidos para cumprimento em menos sete Estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amazonas, Paraíba, Pernambuco e Pará. Mais de 50 pessoas foram presas em todo o País. Em Belém, além de Gustavo Haber, dono da Monopólio Câmbio e Turismo, também foi preso o empresário Fernando Yamada, vice-presidente do Grupo Yamanda, que chegou a ter seu apartamento foi revirado pelos policiais federais, que levaram dinheiro, jóias e papéis.

Nenhum comentário: