quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Justiça do Trabalho suspende prazos e leilões

A Justiça do Trabalho da 8ª Região suspendeu os prazos e leilões marcados a partir de 18 deste mês até 3 de março, a próxima segunda-feira. Melhor para Remo e Paysandu, que correriam o risco de perder suas sedes.

A portaria conjunta nº2, assinada pela presidência e corregedoria do TRT, e publicada no Diário Oficial da Justiça do Trabalho (DOJT-8ª) desta quarta-feira, foi motivada pelos problemas técnicos ocorridos no servidor de banco de dados do TRT da 8ª Região, e que geraram dificuldades operacionais na intranet e nos serviços disponibilizados pelo portal do Tribunal. A suspensão, entretanto, não irá vigorar nos casos de urgência. As audiências também continuam acontecendo normalmente.

Em razão de tais problemas técnicos na rede de informática, a Correição Ordinária que seria realizada nos dias hoje e amanhã, na 9ª Vara do Trabalho de Belém, foi adiada suspensa. Já o leilão periódico do Foro Trabalhista de Belém, que seria realizado na amanhã e sexta-feira, foi transferido para os dias 6 e 7 de março. Seriam levados à praça nesta quinta-feira as sedes dos clubes do Remo e Paysandu, a primeira avaliada em R$ 10 milhões e 800 mil, e a segunda em R$ 4 milhões.

Com informações da Ascom do TRT da 8ª Região

Nenhum comentário: