terça-feira, 31 de maio de 2022

Bolsonaro, o fujão, desfaz o mistério mais bem guardado da República

Jair Bolsonaro: melhor manter-se com a boca assim. Por isso é que ele vai fugir de debates.
Pronto.
Bolsonaro, esse patriota, esse herói dos sete mares, esse cidadão de alma límpida, pura e transparente, essa reserva moral inconstrastável, acaba de desfazer o mistério mais bem guardado da República.
Em entrevista ao apresentador Carlos Massa, o Ratinho, ele disse que só participará de debates no segundo turno; no primeiro, portanto, não irá a nenhum.
De acordo com nota divulgada no site O Antagonista, a entrevista foi gravada na manhã desta terça-feira (31), no Palácio do Planalto, e será exibida ainda hoje.
Mas a questão é que Bolsonaro, ainda quando diz a verdade, acaba mentindo. Ou então acaba dizendo uma meia-verdade.
E a verdade inteira, íntegra, completa e plena é a seguinte: ele não irá a debates nem no primeiro, nem no segundo, nem no terceiro e nem no décimo turno.
E não irá simplesmente porque não sabe nada de nada.
Não consegue debater com ninguém.
Não sabe articular duas frases inteiras que demonstrem coerência, fluidez, clareza e objetividade.
Se ousar, ou melhor, se ousasse comparecer a um debate com quem quer que fosse, Bolsonaro seria trucidado, humilhado, espezinhado e rebaixado à condição de menor dos seres.
Enfim, seria reduzido a Jair Bolsonaro.
Por isso é que ele não participará de debates.
De nenhum - ou nem um, como queiram - debate.

Um comentário:

Anônimo disse...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣Como foi que essa criatura ENGANOU tanta gente por tanto tempo, 3 anos e 5 meses, fora os 28 anos de dep.que NINGUÉM nunca ouviu falar kkkkk Se já afirmou que NÃO vai no PRIMEIRO TURNO, não irá a nenhum mesmo, pois ele já sabe que LULA vai ganhar no PRIMEIRO TURNO kkkkkk