quarta-feira, 25 de maio de 2022

Zeca Pirão "rompe" com Edmilson. Mas tudo não passou de mentirinha.

A menos que pirão vire uma espécie de açaí-papa (ou vice-versa), tudo indica que não passou de uma mentirinha o "rompimento" do presidente da Câmara de Belém, vereador Zeca Pirão (MDB), com a administração Edmilson Rodrigues.

É que, nesta terça-feira (24), Pirão foi à tribuna da Câmara e desancou o governo do PSOL, chamando-o inclusive de incompetente (vejam no vídeo). E anunciou publicamente: "Não contem mas comigo", referindo-se à aprovação de projetos enviados pelo Executivo Municipal.

Tudo porque Pirão ficou irritado com o veto, aposto por Edmilson, a um projeto de lei aprovado pela Câmara, permitindo que táxis com passageiros trafegassem pela pista do BRT.

Mas isso, repita-se, foi ontem.

Hoje de manhã, o prefeito foi à Câmara para participar de uma sessão especial em homenagem aos 200 anos da Imprensa no Pará.

Depois, em vídeo divulgado nas redes sociais, Edmilson se disse honrado em comparecer ao Legislativo para cumprimentar os parlamentares. "[Eles] me recebem sempre com muito carinho. O Zeca Pirão, aqui e ali [nós] divergimos, mas ele é sempre um caro muito respeitoso, porque é um democrata", diz.

Aguardemos a próxima encenação.

E segue o jogo.

Nenhum comentário: