sábado, 7 de maio de 2022

Ignorante e irresponsável, o Incorruptível continuará sendo ignorante e irresponsável. Até o fim!


É uma perca de tempo - ou perda de tempo, pra quem gosta do português castiço (rsss) - acharem, como estão achando algumas lideranças partidárias, que o Incorruptível seja capaz de compreender como são sopesados os poderes, numa democracia que se quer legítima como a brasileira.
Dominadas por essa ilusão, essa lideranças acham que poderiam reunir, em torno de uma mesma mesa, os representantes do três poderes para tentarem amenizar uma suposta crise política.
Parem com isso!
O Incorruptível é um ignorante (na verdadeira, genuína e incontornável acepção do termo). Ele não sabe nada de nada.
Não entende nada.
Não compreende nada.
Não atina nada com nada.
Não liga lé com cré.
Ignorante nesse nível, o Incorruptível dá-se ao luxo de fazer-se de doido e se ocupa de criar teses conspiracionistas, que acabam inebriando outros fanáticos que o seguem.
Com essas credenciais, ninguém haverá de conceber que o Incorruptível abandonará sua postura irresponsável, de ficar insuflando a população contra a segurança das urnas eleitorais, por entender que o voto eletrônico não apenas é inseguro, como mantê-lo seria uma conspiração para fazer Lula retornar ao governo.
Não.
Ele não abandonará essa postura.
Continuará com ela até o fim.
Cada vez mais ignorante, cada vez mais alucinado, mais irresponsável e mais refém de manias persecutórias.
Talvez não tenha coragem de dar um golpe porque é covarde.
Mas que gostaria... Ah, isso ele gostaria.
Mas, sabem como é, por ser Incorruptível, ele vende a imagem de que, fazendo loucuras, estaria pugnando, como um bravo soldado das liberdades, para purificar ou depurar a democracia brasileira.
Então tá!

Um comentário:

Anônimo disse...

EXCELENTE!!!👏👏👏👏