quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O que ela disse

"Na minha terra, há um ditado que diz ‘quem cala consente”. Eu não posso me calar. O senador Mário Couto jogou sobre os parlamentares desta Casa uma suspeita. Gostaria muito que o senador dissesse quem é o ladrão e não que fizesse afirmações generalizadas."
Senadora Ana Amélia (PP-RS) - na foto -, sobre discurso do senador Mário Couto (PSDB-PA), cobrando que o Supremo Tribunal Federal aprecie processos que envolvem integrantes do Congresso Nacional em casos de corrupção.

3 comentários:

Anônimo disse...

Corporativismo. Deveriam é ficar calados, entubando a porcaria de Senado que temos.

Anônimo disse...

Chamou pra roda. Assim é que se faz senadora. Nem a luz do arco-iris poderá lhe amofinar. Quem são eles?

Adelina Braglia disse...

Bom dia, caro Paulo:

há notícias que se lê sem nenhuma vontade de comentar. Umas porque sua origem é a pirotecnia de alguns, outras porque não há a menor seriedade nos argumentos de quem rebate.

Este post chamou minha atenção por ser exemplar nisto, num pequeno trecho onde a senadora quer que o senador decline quem são os parlamentares que respondem a processos no STF.Pelo menos foi o que compreendi no último parágrafo.

Ora bolas, senadora, peça uma relação ao STF ou mande um dos seus assessores pesquisar no site. E encontre melhores motivos para defender a honra e a seriedade dos seus pares.

Desculpe, caro Paulo, mas hoje há bilis no ar!


Abração.