Quem não assistiu ao show do cantor e compositor Pedrinho Cavalléro no Sesc Boulevard no último dia 11 tem nova oportunidade amanhã, quarta-feira, a partir das 19h, com entrada franca. Em ocasiões como esta, ou em shows como o que fez na sexta, 25, encerrando a primeira noite da décima edição do Servfest, Pedrinho alia grandes sucessos da carreira de mais de 30 anos (como "Apara com Esse Namoro" e "Bazar Pechincha") com inéditas dos CDs que lança ainda este ano - "Onde a Alma se Torna Incolor", parceria com Joãozinho Gomes, presente no disco Pedrinho Cavalléro 50 Anos, e "Canção de Ir Embora", que compôs com Leandro Dias e que faz parte do CD Belém Cheia de Bossa Vol. 2.
Pedrinho Cavalléro é um dos pioneiros da programação de MPB nos bares da noite de Belém, tendo sido saudado pelo maestro Waldemar Henrique, que numa entrevista realizada nos anos 80 saudou-o como um dos principais novos talentos na ocasião, ao lado de Nilson Chaves. Atualmente, Pedrinho apresenta-se todas as semanas no MPB Bar (sábados, a partir da meia-noite) e no Cosanostra (domingos, sempre às 21h30).
Para o começo de 2012, Pedrinho planeja o lançamento de outro CD, dedicado às suas parcerias com o poeta Jorge Andrade. Este disco se encontra ainda em fase de gravação.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário