quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ana Júlia encosta em Jatene na pesquisa do PMDB

O PMDB de Jader Barbalho guarda na gaveta uma nova pesquisa.
Foi fechada e tabulada na semana passada.
Os números, portanto, são quentinhos.
Quentinhos iguais àqueles pãezinhos vendidos naquelas padarias de onde exalam ótimos odores em finais de tarde.
Para o governo do Estado, Jader aparece na frente, com 42% das intenções de voto.
Em segundo, encostados, praticamente num empate matemático, estão o ex-governador tucano Simão Jatene, com 22%, e a governadora Ana Júlia, com 21%.
Sua Excelência pode até comemorar, porque na pesquisa anterior do PMDB, concluída em dezembro do ano passado, ela aparece em terceiro, mas com 17%.
De lá pra cá, portanto, subiu quatro percentuais.
Nada mau, portanto, se considerado o empenho do governo, que pelo menos nos últimos seis meses tenta reconstruir sua imagem.
Mas não dúvida de que, até outubro, a Link Propaganda terá muito trabalho pela frente.
Muito não.
Muitíssimo.
Muitíssimo trabalho.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu só não entendo por que o Jáder deveria comemorar. Ele não vai se candidatar a Governador nunquinha da silva...

Anônimo disse...

Chapa imbatível??????????
JADER,GOVERNADOR
ANA JÚLIA,VICE-GOVERNADORA

Anônimo disse...

42% de votos pro Jader?

ÉGUA DO POVO BURRO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caro Blogueiro. Vc teve acesso a tabulação? Viu como a rejeição a Jáder do eleitor dos 16 aos 30 anos é abissal. Pois é: segundo os pesquisadores a situação de Jáder com esse universo de eleitores é pra lá de complicado. Por isso... Jáder tem conhecimento e sabe que o inimigo PT sempre tem seus 30% de votos. E ir para um segundo turno com quem tem a máquina já viu né ?? Deve pintar uma lembrança ruim em sua cabeça quando disputou com o Almir e não levou. É a máquina e o DO, que ele sabe o quanto usou.
Os números da pesquisa não mentem. Podem até ser mascarados, mas o que se vê na RMB (incluída até Santa Izabel) é que a massa de jovens não vai com Jáder. Aí ???

Anônimo disse...

O anônimo das 18:17 se esqueceu de lembrar que o Almir perdeu pra essa tal de Ana no segundo turno, com a máquina na mão, leeeembra? É isso que vai acontecer. Melhor ir se despedindo.

Anônimo disse...

Caro Blogueiro você só pode trabalhar para esse pessoal para confirmar esse absurdo, eu tenho pena de nosso Estado mais quatro anos na mão do pt se é que ele ainda vai ser esse Estado que conhecemos ou vai ser despedaçado em vários outros, sendo que na base do governo tem muitos pro a isso, incluso o Sr vice governador.Mais é isso aí a sabedoria de nosso povo está em check!!!
vamos ver quando começar a campanha pra valer e a memória do povo for refrescada.

Anônimo disse...

Essas máquinas no Ofir loyola não seriam por acaso aquelas que foram compradas anos passados e estavam guardadas por todo esse tempo? sendo que pessoas estavam em desespero com o máquinário quebrado sem poder continuar seus tratamentos? mais tudo bem nosso povo precisa de hospitais bem aparelhados, porque nós já passamos mais de CINCO meses trabalhando para pagar essa modesta carga tributária que beira seus 50% é mais que merecido um super atendimento,AGORA POR FAVOR GOVERNADORA NÃO GASTE MAIS QUE O VALOR DAS MÁQUINAS EM PROPAGANDA