terça-feira, 20 de abril de 2010

Ana Júlia em novas companhias: antes tarde do que nunca!

No blog da Professora Edilza Fontes, sob o título “A visita da governadora á casa do deputado Jader Barbalho”.

Hoje, às 9 horas da manhã a governadora Ana Júlia foi a casa do deputado Jader Barbalho e conversou demoradamente com ele. Ela só saiu por volta das 11 horas. A governadora estava acompanhada do deputado Paulo Rocha e juntos debateram as eleições 2010.
Eu sabia do encontro desde de manhã, mais só tive autorização de publicar, hoje pela parte da noite.
A governadora não foi com outro acompanhante. Foi com o deputado Paulo Rocha sinalizando com quem vai tratar as proximas conversas e indo em busca de um novo diálogo com o PMDB. Para aqueles que apostam na não aliança com o PMDB, fica o recado dado. É melhor acertar com os russos antes de citar Maiakovski.

-----------------------------------------

Do Espaço Aberto:

Edilza confirma a visita inesperada de Ana Júlia a Jader, que este blog também divulgou na noite de ontem.
E vale ressaltar um detalhe: acompanhar-se do deputado federal Paulo Rocha, candidato do PT ao Senado, nas negociações com interlocutores de outro partido, revela que a governadora Ana Júlia está conseguindo, enfim, descobrir que há vidas inteligentes fora do núcleo – seja lá o duro, o mole, o meio mole, mas núcleo de qualquer forma – que a manteve agrilhoada por mais de três anos neste governo.
É difícil imaginar a governadora desgarrada, desvinculada, desaferrolhada, enfim, libertada de vez deste pequeno grupo, deste nucléolo.
E difícil imaginar a governadora fora da condição de quase refém deste grupo que, por mais de três anos, reduziu enormemente o seu trânsito político em seu próprio partido.
Mas, de qualquer forma, deve ser alentador para os próprios petistas notarem que Ana Júlia, afinal, já divide opiniões, pretensões e compromissos com gente do próprio PT que, digamos, não tem pretensões heliocêntricas, que não se acha como se fosse um sol em torno do qual giram todos os astros.
Hehehe.
Antes do que tarde do que nunca, hein governadora?
Antes tarde do que nunca!

4 comentários:

Anônimo disse...

"TÁ DOMINADO... TÁ TUDO DOMINADO"

Anônimo disse...

Ué, ela não foi convidada para ficar para o almoço?

Anônimo disse...

esta prof.edilza não é fraca não
tinha audiência no mesmo período depois da ana júlia com o jader
o reitor do ifpa é o maior cabo eleitoral da irmã
ela tem mais transito no pmdb de que muito deputado

Anônimo disse...

Melhor seria que nunca.