terça-feira, 20 de abril de 2010

Esse pessoal do CQC...

Esse pessoal do CQC não se emenda mesmo.
Definitivamente, não se emenda.
Que o digam Suas Excelências.
Ontem à noite, a cequecista Monica Iozzi (assim mesmo, sem o acento no Monica, segundo o site da turma) deu uma passadinha – mais uma – pelo Congresso Nacional.
E foi bater sabe onde?
Na porta, literalmente na porta do gabinete deputado federal Jader Barbalho.
Monica chegou lá para entregar ao deputado um “Troféu Ficha Suja”, menção aos parlamentares que se enquadrariam nos termos do Projeto Ficha Limpa.
O troféu é, em verdade, uma garrafa de detergente para que o parlamentar premiado limpe sua própria ficha.
Jader não estava no gabinete, quando Monica Iozzi chegou lá.
Um funcionário recebeu o troféu.
Estava sentado.
Sentado estava, sentado ficou.
E nada disse.
Nada disse e nem lhe foi perguntado para que dissesse.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ri alto!

Anônimo disse...

Paulo, seria um belíssimo esforço pela ética, se os Blogs, principalmente o do Espaço Aberto, fizessem uma permanente divulgação do nome dos políticos que estão arrolados em processos. Além da divulgação de toda a matéria que fale disso, fosse criado link permanente para o nome daqueles que se canditarem para as próximas eleições.

Anônimo disse...

eu mandei um comentario me dirigindo a prof edilza e por que eu tava lendo o seu blog e da prof edilza ai me confudir mas tudo aquilo que falei é o que eu penso.