No AMAZÔNIA:
Um delegado de Polícia Civil foi baleado, na noite da última segunda-feira, na rua Principal da ocupação Canarinho, localizada atrás do conjunto Tapajós, no Tapanã. Dois homens montados em uma moto o abordaram, dando tiros em sua direção. O delegado sofreu um ferimento de raspão no rosto, mas passa bem.
A ocorrência foi registrada na Seccional de Icoaraci. De acordo com as informações do delegado Wellington Araújo, a vítima foi o delegado Marco Antônio de Oliveira e Silva, que atualmente encontra-se lotado no interior do estado.
Marco Antônio e uma irmã dele entraram de carro na ocupação Canarinho, por volta das 21h30 de segunda. Em seu Toyota Corolla, os dois foram abordados por dois desconhecidos em uma motocicleta Honda Titan. De acordo com o relato da vítima, os motoqueiros já chegaram atirando.
A polícia trabalha com duas hipóteses. Na primeira, os motoqueiros, que estavam numa moto roubada, teriam reconhecido o delegado e, por isso, atiraram. Mas não se descarta a possibilidade de que, sem saber que se tratava de um policial, eles teriam tentado roubar o carro da vítima.
Mesmo já ferido, o delegado reagiu atirando contra os supostos assaltantes, que abandonaram a moto na rua e saíram correndo. Um deles era um rapaz alto, magro e moreno claro. Do outro, não se tem informação alguma.
A moto usada pelos suspeitos foi roubada cerca de meia hora antes do ataque contra o delegado, na travessa Souza Franco, bairro da Agulha.
A dona da moto estava na Seccional de Icoaraci registrando ocorrência quando soube que seu veículo havia sido abandonado dentro da ocupação Canarinho. A moto já foi devolvida à dona. O caso está sendo investigado por meio de inquérito.
2 comentários:
Se nem de delegado livram a cara...imagine nós, pobres ilustres desconhecidos.
Coisas da Terra de direitos, do Governo Prapular.
Triste, mas Toyota Corolla é? Hummm...
Postar um comentário