segunda-feira, 24 de abril de 2023

Onde se encontra o estadista Bolsonaro? O que tem feito?

A "apoteose" na recepção a Bolsonaro, no retorno dele ao Brasil: 20 gatos pingados

Após passar três meses nos Estados Unidos sem fazer absolutamente nada, Bolsonaro voltou ao Brasil no dia 30 de março passado. Há quase 30 dias, portanto.
Quando se confirmou o retorno desse personagem, bolsonaristas foram ao êxtase.
"Agora vai", era o que se ouvia entre os direitos - fanáticos ou não.
Esperava-se que o retorno fosse apoteótico.
Esperava-se que o Brasil inteiro fosse ingressar na vibe do "ele voltou pra liderar a oposição ao governo Lula".
Esperava-se, enfim, que teríamos um estadista de direita organizando a tropa para a retomada do poder. Não através de um golpe, mas no voto, porque, como vocês sabem, bolsonaristas odeiam fascistas terroristas.
Pois é.
E o que temos, após a volta de Bolsonaro?
Nada. Nada vezes nada.
E nada vezes nada resulta em nada.
O sujeito voltou sem apoteose alguma. Foi recebido por uns 20 gatos pingados, se muito.
Feito isso, passou rapidinho na sede do PL, em Brasília, contou umas quatro ou cinco mentiras e foi pra casa, num condomínio perto do Jardim Botânico.
E de lá não saiu mais.
E de lá não falou mais nada.
E de lá tem se ocupado de nada fazer, no ócio improdutivo - porque dizem que tem o ócio produtivo, vocês sabem - que sempre marcou sua bisonha carreira política. Por ócio improdutivo, leia-se também vagabundagem. Dá no mesmo.
E de lá já mandou dizer a aliados que de forma alguma vai liderar a oposição, o que demonstra a sua notável e inegável covardia, ao rejeitar a possibilidade de partir para o confronto político democrático, transparente e saudável.
Sua diversão, no momento, é agendar depoimentos sobre sua participação nos atos golpistas de 8 de janeiro e no episódio das joias que a ditadura saudita lhe ofertou e que ele, na caradura, incorporou ao próprio patrimônio.
Esse é o fascista, que muitos têm como um Mito.
Então, tá!

6 comentários:

Mirika Bemergui disse...

👏👏👏👏👏👌👌😂😂😂😂😂Texto intocável, Bolsonaro foi IMPRODUTIVO por 28 anos como deputado e 4 de presidente seria IMPOSSÍVEL produzir algo que prestasse..Sua vontade sempre foi ser DITADOR, dar GOLPES, RACHADINHA...Já ri mto deste texto PERFEITO!!!Bolsonaro o FASCISTA IMBROCHAVEL E IMPRODUTIVO kkkkkkkkkk...este já era , bora ver o próximo MITO dos PATRIOTÁRIOS GOLPISTAS!!🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Mirika Bemergui disse...

Eu acho que meu comentário não foi, vou fazer de novo....👏👏👏👏👏👌TEXTO PERFEITO!! Eu ri mto do *estadista* 😂😂Será que combina??😂😂😂Bozonazista passou 28 anos como deputado e nao fez NADA, como seria possível fazer algo que prestasse em 4 anos como inquilino do Planalto?? Ele NUNCA quis ser presidente, qyer ser DITADOR, ele mesmo já afirmou!!Esse MANÉ já era, vamos aguardar o próximo MITO dos PATRIOTÁRIOS kkkkkkkk

Anônimo disse...

Já que a vovó falou em ditador, que tal fazermos uma carta pela democracia pro molusco levar pra Cuba, Nicarágua, Venezuela, Rússia, China e Irã, afinal são todos países admirados pelo ladrão de 9 dedos.

Anônimo disse...

Texto perfeito

Anônimo disse...

Que MARAVILHA e bênção é ser VOVÓ *anônimo*, nao me ofende NÃO, pelo contrário AMO ser VOVÓ em excelente forma e com uma cabeça maravilhosa como a minha ❤ e corajosa tbm, pois digo o que penso e assino embaixo, NÃO me escondo no anonimato...O ódio é perda de tempo e de vida!!PAZ e BEM!!

Mirika Bemergui disse...

Ahh, *anônimo* qto ao comentário ao Lula, é tao RIDÍCULO que nem merece resposta, ainda bem que ele não foi na Arábia Saudita buscar JÓIAS MILIONÁRIAS pra seu acervo pessoal rsrsrs...e refrescando tua memória LULA ganhou as ELEIÇÕES defendendo a DEMOCRACIA DO BRASIL certo??Ponto final..✌👍