domingo, 6 de junho de 2021

O bolsonarista brilhante é aquele idiota que atrapalha o bolsonarismo até quando pretende ajudá-lo

Vejam a que ponto pode chegar a inteligência, a habilidade política e a perspicácia de um bolsonarista que não entende de nada, a não ser de rachadinha.

Vejam esse cidadão aí.

Até mesmo quando tenta defender o desgoverno do pai, que debocha da vida e não está nem aí para essa pandemia trágica, o cidadão Flávio Bolsonaro acaba engatando um discurso que serve, na medida, aos propósitos dos adversários.

No vídeo, o cidadão, com ampla expertise em rachadinha, detona Tite. Ao detoná-lo, acaba fortalecendo ainda mais os vínculos que unem os jogadores da Seleção Brasileira ao técnico.

No mais, comparar a realização de competições esportivas em países como França e Itália - que praticamente já estão superando a pandemia - com um torneio no Brasil, onde a Covid-19 está entrando na terceira onda, não passa de uma formulação mental feita por um completo e desnorteado idiota.

Com todo o respeito.

Um comentário:

Pedro do Fusca disse...

Quem fala a verdade não merece castigo. O Tite que está a anos como técnico da seleção e não apresentou um bom futebol é ptista de carteirinha, portanto um ptralha.