sexta-feira, 27 de março de 2020

Trump é meu lunático de estimação. Já estou indo comprar a coleira para passear com ele.

Presidente dos Estados Unidos, Donal Trump, em entrevista coletiva na Casa Branca — Foto: AP Photo/Alex Brandon

Já decidi: Donald Trump é meu lunático de estimação.
Vou dar uma fugidinha do meu isolamento social, comprar uma coleira e sair passeando pela rua com ele – de preferência de madrugada, é claro, quando não tem quase ninguém circulando.
Por que estou adotando Trump?
Porque tudo, ou quase tudo, nesta vida é relativo.
Se temos um lunático e irresponsável pela frente, nunca devemos dizer que é o maior de todos.
Precisamos compará-lo com um outro que apresenta, digamos assim, o mesmo perfil (psicológico ou psiquiátrico) que ele.
Comparo Trump, um lunático e irresponsável, com Jair Bolsonaro, outro lunático e irresponsável.
Acho que o menos inofensivo é Trump, o ídolo máximo, vale dizer, de Jair Bolsonaro.
Nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (27), Trump disse que não deve se precipitar para pôr fim às medidas de isolamento social por conta do novo coronavírus, que já se tornou o país como o novo epicentro da pandemia no mundo. "Não vou fazer nada precipitado ou apressado. Eu não faço isso", afirmou o presidente.
Já aqui pelos trópicos, Jair Bolsonaro, o lunático, irresponsável e subalterno de estimação de Donald Trump, prega abertamente o fim do isolamento social, porque diz que tem “histórico de atleta” (sic) e não vai se render a uma gripezinha ou a um resfriadinho como o Covid-19.
Não tenho dúvidas: Trump, esse sim, é meu lunático de estimação.
Já estou indo comprar a coleira pra driblar o isolamento social e passear com ele na rua.

2 comentários:

kenneth fleming disse...

Epa, compra 2 coleiras, para levar o Trump e o Bolsolouco também.

Poster disse...

Vamos com calma, comandante. Um por vez.
Até porque o outro precisa de coleira e de camisa de força.