quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Eles não hostilizam jornalistas, não. Eles hostilizam a liberdade.

Imagem

Olhem só que foto bacana.
Foi pinçada desta postagem no Twitter.
São bolsonaristas hostilizando jornalistas na solenidade que marcou o ato formal de fundação do partido de Bolsonaro, o Aliança pelo Brasil.
Os bolsonaristas, como se vê, fazem o gesto da arminha. E o fazem para hostilizar jornalistas presentes na ocasião.
Eles pensam que hostilizam jornalistas.
Em verdade, eles hostilizam a tolerância, a liberdade (de Imprensa, inclusive), o senso crítica e a convivência democrática.
Tudo em nome do mito que eles dizem apoiar.
Que tempos são estes que vivemos, gente!
Que tempos!

2 comentários:

Pedro do Fusca disse...

A imprensa mentirosa, a imprensa mamadora do dinheiro publico, a imprensa ptista vagabunda, não merece só isto, merece mais, não merece o respeito de ninguém. A grande maioria desta imprensa de hoje não quer reconhecer que o nosso Presidente Capitão Jair Messias Bolsonaro é sério e quer salvar o nosso Brasil da desgraça generalizada e o molusco é tudo que não presta é ladrão do nosso dinheiro coisas que somente os sérios veem. Uma vergonha defenderem o lulaptismo porque viviam de braçadas no dinheiro publico. O pasquim O Globo, sentindo a falta deste dinheiro fácil só ontem demitiu 37 disque jornalistas de sua redação. O dia que o Presidente Bolsonaro abrir as torneiras do dinheiro fácil para esta mesma imprensa que vive a inventar fakes sobre sua administração será considerado o maior Presidente que o nosso Brasil teve. Mas isto é só sonho pois o ele corretamente não dará dinheiro para comprar esta mesma imprensa que hoje o critica.

kenneth fleming disse...

Carl Sagan disse lá atras : "Nada me incomoda tanto como a glorificação da estupidez". O que estamos vivenciando não é um embate entre a direita e a esquerda, e sim, civilização versus barbárie. Parte substancial da nossa sociedade, com princípios flexíveis e valores escrachados, interpreta a bíblia ao pé da letra e a Constituição metaforicamente. Era para ser o contrário. Distancia dessas criaturas biliosas, idiotas e imbecis.
Kenneth