sábado, 23 de novembro de 2019

Bala. É disso que o Brasil de Bolsonaro precisa. Na vida e na arte.



Vejam só que coisa comovente, gente!
Essa peça aí está sendo chamada por bolsonaristas como obra de arte.
Estava do lado de fora do local onde foi lançado o Partido de Bolsonaro, também chamado formalmente de Aliança pelo Brasil.
Tem cartucho de bala que não acaba mais.
Só tem menos cartuchos de bala do que os anseios de Bolsonaro e bolsonaristas, que sonham armam os brasileiros até os dentes.
O criador da peça, Rodrigo Camacho, disse que a obra pesa 50 quilos, foi uma encomenda do deputado estadual Delegado Péricles (PSL-AM) e levou dois dias para ser feita. Foram utilizados cerca de 4 mil cartuchos de armas diversas, como fuzis.
Camacho disse que não cobrou pela obra devido à projeção que teria como artista. Ele já presenteou a família Bolsonaro com obras criadas de forma semelhante.
Viram?
Presenteou a família Bolsonaro com obras criadas de forma semelhante.
Que flores que nada, gente!
Bala.
É disso, na vida e na arte, que o Brasil de Bolsonaro precisa, né.
Credo!

Um comentário:

Pedro do Fusca disse...

Quando os seguidores do PT nas universidades ficam nus metendo o dedo no anus deles, vocês dizem que é arte, quando um artista plástico cria um mural diferente é criticado por jornalistas que ainda não assimilaram a derrota do lulaptismo. So falta agora a Globolixo e Foice de São Paulo e o pessoal da esquerda dizerem que foi o nosso Presidente que empurrou o grande televisivo Gugu Liberato que causou a sua queda.