quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Joice Hasselmann mente ao dizer que nunca difundiu mentiras


Quem com fake news fere com fake news será ferido.
Ferido e desmoralizado.
Escorraçada, sem choro, sem velas e sem fita amarela, da sala e da cozinha da família Bolsonaro, Joice Hasselmann (PSL-RJ), ex-líder do governo no Congresso, agora diz que odeia fake news.
Chega a ponto de contar um segredo de polichinelo (aquele que todos já sabem): o de que assessores de Bolsonaro criam perfis fakes nas redes sociais para inflar de qualidades positivas mitológicas a imagem desse mito incomparável da humanidade.
Joice Hasselmann, que, aliás, também é jornalista, teve a coragem e o desplante de dizer no último programa Roda Viva, da TV Cultura, que não difundiu notícias falsas na campanha eleitoral do ano passado.
Hehe.
Então candidata, ela usou o Twitter para acusar Fernando Haddad (PT) de defender a sexualização de crianças e de criar um "kit gay".
Também compartilhou um vídeo adulterado que mostrava urnas eleitorais autocompletando o voto no candidato petista.
Está tudo checado pelo site Aos Fatos (clique aqui para conferir), que se ocupa de desmontar mentiras, fake news, boatarias, informações amalucadas de toda ordem.
Como as que Joice Hasselmann diz agora que nunca difundiu.
Agora, alvo de comentários e informações maliciosos de próprios “companheiros” do bolsonarismo, ela expele sua indignação contra quem, segundo afirma, difunde mentiras.
Ah, coitada!

2 comentários:

jornal vale em destaque disse...

Quem com fake news fere com fake news será ferido.

jornal vale em destaque disse...

Quem com fake news fere com fake news será ferido.