quarta-feira, 23 de outubro de 2019

A briga no PSL proporcionou a única coisa boa em 10 meses de governo Bolsonaro


Vamos e convenhamos, gente.
A melhor coisa que pode ter acontecido a este país, em dez meses de governo desse heroico, desse mitológico, desse monumento vivo aos bons princípios, à tolerância e aos bons costumes chamado Jair Bolsonaro, foi a brigalhada no PSL.
Porque a briga no PSL – durante a qual temos visto intervenções vernaculares das mais elegantes, que incluem canalha e cadela no cio – poupou o País de passar a vergonha de ter como embaixador nos Estados Unidos o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), aquele que teve como sua grande experiência na vida fritar hambúrgueres no frio do Maine.
O Zero Três achou melhor ser líder no PSL e desistir de tomar a bença de Trump todo dia de manhã, depois de acordar e fritar o hambúrguer do dia.
E papai, ora bolas, concordou que o filhote também tem muito mais a fazer pela pátria funcionando como líder de conglomerado de 20 ou 25 almas desartomentadas, que a esta altura devem estar justamente extasiadas diante da possibilidade de ficarem sob a orientação de um soldado dos mais valorosos e garbosos deste Brasil varonil.
Ohhhhh!

4 comentários:

AHT disse...

Dudu, "O Embaixador Porcino, o que foi sem nunca ter sido".

O papai capitão não havia percebido em tempo que o Trump tirara um barato com a cara dele ao sugerir nomear o Dudu para a Embaixada nos States. Ainda bem que o capitão percebeu em tempo que não teria cacife para contentar o ávido empresariado senatorial, o qual sinalizou que iria cobrar muito caro para aprovar a indicação do Dudu.

Está tudo como dantes no quartel d’Abrantes: O Brasil onde tudo é negociado nos gabinetes em Brasília, enquanto as demais unidades da Federação continuam por baixo de todos os negociadores em Brasília.

AHT disse...

Pelo visto, o bordão "Brasil acima de tudo e Deus acima de todos", da campanha do Bolsonaro, não está emplacando. Por quê?

Seria porque em todo o Brasil e, em especial, nos Poderes estabelecidos em Brasília, há muitos que se consideram deuses pelo simples fato que foram eleitos, reeleitos ou indicados por esses?

A Nação de muitos deuses seria um habitat ideal para a reprodução de "corruptus capirotus"?

Pedro do Fusca disse...

Triste, muito triste mesmo, é vermos esta imprensa esquerdista torcer contra a moralidade que este Governo quer imprimir no Brasil. Se o nosso
Presidente Capitão Jair Messias Bolsonaro tivesse comprado esta imprensa como nos últimos anos os Governos fizeram ele estaria sendo aplaudido por todos. Agora esta mesma imprensa mamadora do dinheiro publico está sentindo o peso de um Governo sério e comprometido com o Brasil não tendo mais capacidade de honrar seus compromissos a todo dia demite seus funcionários em grande quantidade. A mamata acabou! Agora temos as redes sociais do nosso lado e não precisamos destes traidores do nosso lado.

AHT disse...

Acróstico: BOLSONAROS

Brasil do sai um, entra outro governo destemperado,
Onde o horizonte é sempre um longe acinzentado.
Luz acesa no final do túnel e renascer da esperança?
Sim, durante campanhas eleitorais e urnas à espera.
Os cantos da verdade sempre abafados por grunhidos
Nada decorosos, distantes do que seja moral e ética.
A mídia cumprindo o seu dever de informar. Em vão?
Racionalidade, sensatez, sábias e eficazes decisões?
Os interesses dos deuses eleitos e indicados
Sempre falando mais alto não permitem. É cruel.


AHT
24/10/2019