terça-feira, 7 de maio de 2019

O governo puro e imaculado do Capitão será um antro de corruptos?


Espiem só aí.
Mas isso não significa que o governo Bolsonaro, além de ser um antro de esquerdistas, de comunistas e de conspiracionistas, também é um antro de corruptos?
Não é isso, afinal de contas, que transparece desse tuíte ispierto de Letícia Catelani?
É só uma pergunta, gente.
Sinceramente, não é um juízo meu.
É apenas uma pergunta.
Catelani fez esse tuíte logo após ser afastada da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento (Apex), que também é um antro - mas de disputas políticas.
E disputas políticas codimentadas com os temperos corrosivos de Olavo Carvalho, o lunático que diz ter virado filósofo e declama palavrões de A até Z; isso, ressalte-se, quando está calmo.
Uma das pioneiras do grupo voluntário que aderiu à campanha do então deputado antes mesmo de ela existir oficialmente, Letícia Catelani coleciona disputas internas no bolsonarismo. Era considerada uma protegida do chanceler Ernesto Araújo pelo diretor derrubado da vez, o diplomata Mario Vilalva.
Catelani, que ocupou a secretaria-geral do PSL, foi indicada por Araújo para uma diretoria da agência.
Ela está fora da Apex, mas não certamente fora do governo do Capitão, onde certamente ficará abrigada em algum nicho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Perdeu a mamata e agora sai falando mal do Governo, porque não disse ou tomou providencias quando era Governo? Coisa de ptista que pensava que nunca perderia sta mamata.

Anônimo disse...

kkkk quais os contratos espúrios?
Por que não formaliza denúncia na PF, no MPF, etc.?
Quem fez pressão?
Lembro que o Calero quando saiu do governo Temer deu nome e sobre nome de quem o estava pressionando, o que resultou na apreensão de 5o milhões.... lembram?
Sem essas informações, parece mais um com viés de incompetência que deixa o governo.